segunda-feira, 10 de junho de 2013

Iniciando dieta! \o/

Planos pra semana: emagrecer. Como? Fazendo a dieta dos 10kg em 10 dias. Eu alterei a dieta, só sigo os horários e acrescentei mais 2 horários. Deu certo em todas as vezes que tentei, verei se consigo manter por 1 semana pelo menos.
Não fui ao médico ver meu sangramento (38 dias) portanto estou buscando ajuda na maravilhosa web que nunca me deixou na mão. Se alguém que ler isto já tenho passado por hipermenorragia, me diga como resolveu.
Penso em mudar o cabelo, não sei se a cor ou algo mais...
Ah, se alguém tiver interesse ou dúvida de algo: ask.fm/princesagalak

See ya!

posted from Bloggeroid

2 comentários:

  1. Ei...eu tive uns problemas no útero...comentei bastante no blog até...fiquei 7 meses menstruando e com muita dor. sim, isso foi direto...fui ao médico logo no começo e foi diagnosticado endometriose grau 3 e um mioma de 6 cm. tive que fazer cirurgia e nessa cirurgia o médico viu tbm que minhas trompas estavam obstruídas e inflamadas, meu intestino grosso e ovário direito tbm estavam inflamados. Então, acho que o jeito é procurar um médico mesmo flor...e eu tive anemia nesse tempo...fiquei bem mal e fraca. Melhoras querida...no meu caso, tive que colocar um diu mirena agora e ainda não resolveu as minhas dores... recém começou a resolver o sangramento.

    ResponderExcluir
  2. Booa sorte na dieta flor!

    Eu nunca passei por esse problema, então não saberia te ajudar :/ Mas eu te desejo boa sorte pra que não seja nada de grave!

    Fooorça sempre flor!

    ResponderExcluir

Seguidores