segunda-feira, 3 de junho de 2013

O que eu vejo nem eu sei mais

Dia frio no Rio de Janeiro, chuva e vento pouco gelado. Volto pra casa agora com um pouco de fome e muita tontura, espero aguentar até chegar em casa pra comer algo.
Foi tão estranha a visão que tive ontem, quando olho pra mim me vejo enorme mas ao olhar meu reflexo na tela da tv me vi magra, esquelética na verdade, e não entendi. Ainda não consigo entender. Logo depois fui ao banheiro e numa hora me vi normal, depois magra demais e em seguida grande, em tudo. Me vejo normal e às vezes me vejo muito abaixo do peso e me pergunto se é essa a visão que os outros tem de mim. Me assusto ao pensar em como fico ao lado de pessoas comuns, se elas notam minha magreza ou se veem o mesmo que eu. Eu já não sei. Simplesmente não consigo me enxergar como sou. Por mais que digam que estou magra, só consigo pensar em como emagrecer, como afinar tudo, poder me ver magra. Não sei se isso é possível.


Controlei minha alimentação sexta, sábado e domingo, antes até meu estômago reclamava do que comia, agora voltou aos eixos. Não faço mais exercícios e caminhar essa semana não posso, ao menos que a chuva pare. Verei o que posso fazer, dançar escondido ou ficar andando de um lado pro outro pra queimar alguma caloria, parada que não posso ficar.

posted from Bloggeroid

3 comentários:

  1. Hey linda :)
    te entendo.. isso acontecia e acontece comigo ainda. Não sei porque acontece..
    Quando eu tava com 37kg, num dia em particular, eu tava passeando e vi meu reflexo e pela primeira vez me assustei, vi que estava magérrima.
    Depois quando cheguei a casa me olhei no espelho e me enorme. Não conseguia ver meus ossos...
    E hoje em dia, no espelho me vejo gorda, depois quando vejo meu reflexo em outro lugar qualquer me vejo magra, com pernas finas, barriga lisa...
    Nao sei explicar...
    Mas acho que é normal...

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. Isso não é normal, não. Porque não procura uma ajuda médica?
    Pelo menos para te ajudar a controlar?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É exatamente assim... horrivel!! Porque a cada instante nos vemos de uma maneira... e isso só tende a ir digamos que intensificando mais e mais os sintomas do transtorno alimentar, principalmente a anorexia....

    ResponderExcluir

Seguidores