domingo, 2 de junho de 2013

Um pouco sobre o namorado

É estranho, ou melhor, foi estranho pensar “Pois é, estou namorando“. Nunca namorei e nem pensava que isto pudesse ser possível. Hoje vejo que é realidade. Mudei tanto meus pensamentos mas continuo sendo eu.
Meu namorado é nerd, inteligente, carinhoso, compreensivo, ciumento, entre outros aspectos. Ele não se gostava antes, mudei essa visão que ele tinha de si mesmo (ele também mudou a minha um pouco), além de também ser difícil encontrar roupas no nosso tamanho. A um tempo atrás passamos uma semana fazendo nf por uns dias juntos.
É diferente ver alguém tão magro, nós nos machucamos às vezes só de nos abraçarmos, ossos tocando em ossos. Vejo tanta beleza nele, beleza essa que ele não via antes, sempre por não gostar do seu porte físico.
Sábado (1/06) comemos quase nada, eu tomei o café da manhã às 9h e comi uma banana às 14h e ele comeu algo +- 14h e passamos o resto do dia sem nada, ele foi comer 1 pão 4h da manhã.
Hoje tomamos um pouco de café com pão e margarina e alguns cream cracker e almoçaremos legumes e vegetais cozidos e refogados. Todo fim de semana vou pra casa dele e ele faz algo pra mim. Gosto quando cozinham pra mim, principalmente porque desde o início do ano estou indo por um caminho mais saudável.

É bom pensar no outro e menos em você, saber que tem alguém pra contar e se preocupar.

posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Nossa, que lindo vocês dois <3 Estou torcendo para o seu namoro dar super certo, você merece :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*
    E que bom que estão se dando bem assim e melhorando um ao outro. Parabéns e muita felicidade para vocês!

    ResponderExcluir
  3. Awnn que lindoooo *_* que inveja ahah
    pelo jeito vc encontrou sua alma gémea.
    Torço para que dê tudo certo ;D e espero algum dia encontraar alguém assim :c

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Que otimo q esta tudo dando certo e estao aprendendo a se ver belos tbm ... sucesso ao casal

    ResponderExcluir
  5. Rsrs ossos com ossos, amei isso!
    Espero algum dia achar alguém pra mim também, vamos ver.
    Forca pra vcs
    Bjoss

    ResponderExcluir

Seguidores