sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vida frágil

Logo ao levantar
O corpo começa a fraquejar
De uma noite mal dormida
O estômago já só aguenta a cafeína
Pêlos arrepiados evidenciam o frio sempre presente
Tento abrir a boca petrificada
Mas este corpo quase sem vida já só respira
Os livros e o computador são a minha única companhia
Não tenho mais forças para lutar
Pois já não consigo dominar
Este corpo transformado em cadáver
Perdi os amigos e a felicidade
Agora só me acompanha a dificuldade
Em acreditar que ainda estou viva
Que coisa é esta que me persegue!?
Anorexia.


posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Já li imensos textos, citações, pensamentos...mas nunca senti tanto o poder e a carga das palavras, como quando li o que escreveste hoje.
    Mais do que um texto "bonito", é a uma realidade pura e crua e que remete para um grande sofrimento interior. =(
    Quem me dera puder ser capaz de te salvar dessa "perseguição".
    Mantém-te forte.
    Beijinho na alma.
    Filipa*

    ResponderExcluir
  2. Tens o teu namorado, minha linda. Ele dá-te forças. Tens-nos a nós, apesar de não conheceres a maioria ao vivo. Tens muita gente que te ama e que te quer bem. Tu estás viva e vais viver muito muito, tu és mais forte do que demonstra o teu aspecto. Não te deixes fraquejar tanto, não caias nessa depressão, nessa agonia... Eu sei que é muito difícil, a cada quilo que engordo ou emagreço (45 - 46 kgs) sinto-me obesa ou feliz, fraca mentalmente ou se não comer fraca fisicamente e fadiga mental. Isto dá cabo de nós mesmo. Mas aguenta-te, Thalita. Agosto não tardará a chegar, ok? Falas daquela desregulação e SOBRETUDO dos teus sentimentos. Tu necessitas mesmo de ser acompanhada... Eu ando num psiquiatra minha linda, não sou maluca, mas tenho um distúrbio, depressão... aceito isso. Promete que vais falar tudo com o teu médico de família ao pormenor, a sério... Quem gosta de ti, quer ver-te feliz. E eu e muitos outros querem ver sorrir e rir :)

    ResponderExcluir
  3. nossa como foi bom encontrar o seu blog assim, atualizado, os blogs que eu seguia em 2007, 2008 a maioria estão abandonados, =/
    gostei muito das suas palavras e vou vim aqui sempre.

    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores