sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vídeo: Sobre nf, LF e RA.

Link do vídeo.

6 comentários:

  1. concordo, na verdade oq a gente mais perde no nf é liquido, o pior é que geralmente os nfs, vem seguidos de compulsao, to tentando manter lfs de 300 à 600kcals, e ta dando certo

    ResponderExcluir
  2. eu nao imaginava que a sua voz é linda assim! que sexy! :p

    ResponderExcluir
  3. ^^^^ Que voz perfeita :o Trabalhe com comunicação! haha ^^^^^
    Esse video me deixou muito orgulhosa, tanto por seu progresso como pelos conselhos saudáveis que você passa. Visto teu número de seguidores isso é importante... E é bom ver que você está tentando se cuidar, de verdade. Tudo de bom :*

    ResponderExcluir
  4. Olá Thalita! Fiquei admirada com seu amadurecimento em relação à Ana... creio que dentre todos os blogs que jâ visitei, és a mais centrada... bem, não sou Ana, nem tenho nenhum TA, mas entendo muito bem o que vocês passam, até porque também sei como é estar infeliz com o proprio corpo e ter de aturar os comentàrios maldosos. Não sou gorda, aliàs, sempre estive abaixo do peso, já cheguei a pesar 35 kg na adolescência (tenho 1,55), mas era horrível, eu não me sentia bem com roupa alguma e ainda lembro bem de como meus colegas perguntavam se eu era doente, de quando diziam que eu só seria bonita se engordasse mais, foi uma fase terrível da qual não tenho saudades, felizmente isso nunca afetou meus hábitos alimentares, sempre me alimentei normalmente e hoje tenho 43kg e estou brm com isso... enfim, viver com um TA é uma barra, mas viver com o preconceito alheio é pior ainda, todas vocês são meninas frágeis que lutam contra um.pesadelo todos os dias, sobreviver a tudo isso é a prova da força de vocês e às vezes fico assustada com isso, e você me assusta Thalita... você, a JS e outras tantas meninas... o mundo é cruel conosco, mas lutamos contra ele... fico feliz que estejas lutando contra a doença, espero que um dia te veja livre dela e que as outras Anas consigam amadurecer como você... a batalha ainda vai ser longa, precisas ser forte todos os dias!!

    PS. Você é linda, não precisa perder mais nenhuma grama, cuidado com seus olhos, eles também estão doentes e por vezes te iludem e te fazem cair... boa sorte menina!

    ResponderExcluir
  5. Já acompanho seu blog há um bom tempo, assim como outros tantos blogs Ana/mia, senti curiosidade de conhecer mais tal doença e aprendi com vocês que ela é mais dolorosa do que se pode imaginar... e não é nada fútil, como nos fazem acreditar as parcas informações que costumamos ver sobre isso...

    ResponderExcluir

Seguidores