quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dias bons, dias ruins...

Passei muito mal depois de ter saído com o namorado, tomei um milk shake de 500ml mais donuts e outras coisas, tive uma vontade imensa de vomitar, não psicologicamente, fisicamente mesmo, meus batimentos estavam muito acelerados. Deitei e fiquei assim, por cerca de 20 minutos, esperando o mal estar ir embora.
Depois fui ao banheiro e passei uns minutos lá dentro chorando. Não queria vomitar, embora isso parecesse aliviar bastante. Engoli o choro e voltei ao quarto, não consegui dizer a ele exatamente o que se passava na minha cabeça, só não quero passar mal de novo. Infelizmente eu ainda passo mal comendo o que não sou acostumada ou em grandes quantidades. Me sinto inútil quando meu corpo rejeita algo. Mais tarde, horas depois, ele cozinhou, comi e - de novo - passei mal, não como antes mas senti uma forte dor na barriga, como se tivesse machucado ali. Na madrugada chorei, chorei por isso, chorei por não conseguir ter um dia normal sem passar mal, chorei por uma amiga que se cortou, chorei, uma meia hora chorando em silêncio. Ai ai...

Só um desabafo.

3 comentários:

  1. Chorar faz bem, alivia sabe...
    Acho legal você tentar comer normal, mas tem que tomar cuidado, qualquer pessoa passa mal quando come o que não esta acostumada, se cuide.
    beijos^^

    ResponderExcluir
  2. Oii linda tudo bom? To passando aki pra te pedir um favor...dá uma olhadinha no meu blog? é fresquinho ainda to ajustando, mas preciso de companheiras :) Eu te dou todo apoio, to seguindo seu blog porque amei ele...o meu blog é esse aki ó: www.annasforeverbe.blogspot.com.br
    Awn, se vc gostar, segue por favor? Abraços, Ah, amei seu blog,e eu acho que é assim mesmo, acontece comigo também, o nosso organismo rejeita porque sabe que nos faz mal, e um milk shake as vezes pode ser agressivo, depende da pessoa.
    BEIJOS *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff espero que ela nem entre nesse seu blog!! Porque diferente de voce, ela quer mudar e tentar se curar da doença, pouco a pouco, ela quer ficar saudável. E nesse seu blog ridiculo voce incentiva meninas a continuarem com essa tal de ''Ana''... aff por favor, estou torcendo por ela, fica na tua sua idiota.

      Excluir

Seguidores