quarta-feira, 31 de julho de 2013

É amanhã!

Amanhã, a meia- noite de quinta pra sexta, o Conexão Repórter mostrará o documentário "Obsessões", falando de transtornos alimentares. Aqui vai o link da chamada que está no ar.
Chamada Conexão Repórter (01/08/2013) - SBT

"O programa acompanha a vida de três mulheres marcadas pela bulimia e anorexia e faz revelações que poucos imaginam. Pessoas que vivem diariamente as consequências desse sonho sem limites e que acabam desenvolvendo graves distúrbios alimentares. 

"Você sabe que está indo para um caminho perigoso, mas não sabe como sair. É como um labirinto sem fim." - diz Júlia, de 20 anos, vítima de anorexia

"Eu penso que se eu pesar 35 quilos eu vou conseguir me ver normal, mas eu sei não é verdade. Eu sei que quanto mais eu perco, mais a distorção continua". - Thalita Ferreira, esquelética, 20 anos, 41 quilos, anoréxica.
"Depois que eu como vem o sentimento de culpa, porque eu sei que comi muito e sei que vou vomitar depois". - Regiane,23 anos portadora de bulimia extrema."


E aqui está o site do programa explicando um pouco mais sobre a reportagem.:
http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/noticias/12855/Roberto-Cabrini-apresenta-documentario-sobre-jovens-obcecados-pela-magreza.html

6 comentários:

  1. Nossa, tu não sabe como eu tô ansiosa pra ver :/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu to muito ansiosa tbm, quero mut ver... vou até colocar lembrete no celular pra não esquecer HEHE

    ResponderExcluir
  3. Vi a chamada na tv e estou bem ansiosa pra ver! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Vooou assistir sim ou claro? haha

    ResponderExcluir

Seguidores