quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mãe anoréxica e grávida do segundo filho

Holly Griffiths, 21 anos, luta contra a anorexia desde a idade de oito anos. Ela deu à luz o seu primeiro filho Dylan com 37 semanas através de cesariana. Holly estava tão magra que o bebê quebrou uma das suas costelas e começou a esmagar seus pulmões enquanto crescia dentro dela.
Dylan nasceu saudável e pesando 2,26 kg, felizmente ele não sofreu nada apesar do fato da mãe ser anoréxica: “Eu tive muita sorte por ele estar bem“, disse Holly. “Eu me senti tão culpada por ter colocado sua vida em risco.
E por incrível que pareça a garota está grávida novamente de 34 semanas de uma menina chamada Isla, e está desesperada para superar a doença e dar à luz a outro bebê saudável.
Felizmente a minha menina tem um tamanho saudável e os médicos estão satisfeitos com meu progresso“, acrescentou. “Estou desesperada para recuperar e poder ensinar aos meus filhos uma maneira saudável de se aproximar dos alimentos. Eu não poderia suportar se eles tivessem as mesmas questões com o corpo como eu, por isso estou lutando contra as vozes em minha cabeça, e espero ficar melhor para eles.

7 comentários:

  1. sei que foi perigoso pra ela, mas ela ficou tão lindinha grávida, uma barriguinha tão fofa *-------*

    ResponderExcluir
  2. familia linda e ela então,ficou perfeita grávida!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE LIIIIIIIIIINDAAAAAA *________*
    Nossa que sonho esse corpo, essa familia *_*

    ResponderExcluir

Seguidores