quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sem paciência

Por isso que não gosto de hospitais...
Fui a ginecologista hoje (a médica havia me passado um remédio que não surtiu efeito), saí de casa seis e tal da manhã, cheguei 7 horas lá, fui a 1° a chegar e não era chamada... fui até o atendimento e a recepcionista não havia entregue o meu cartão, sendo que eu dei NA MÃO DELA...
Depois fui até a própria médica, que disse que não podia me atender sem o cartão e ficha, voltei ao atendimento e a recepcionista fez uma cena, se fazendo de desentendida; pedi minha ficha e ela me deu uma senha, a ÚLTIMA, sendo que eu fui a 1° a chegar 7h e teria de aguardar todo mundo ser atendido na minha frente, sairia de lá 2h da tarde.
Voltei, fui reclamar na recepção, a mulher ficou se esquivando e dizendo coisas que havia feito e não queria assumir, uma sonsa... Pedi meu cartão de volta p/ ir embora e ela disse que se eu quisesse que eu fosse buscar... Perdi a paciência e fui embora pra não me estressar mais. Ia reclamar com a direção geral mas resolvi deixar pra lá, duvido muito que isso fosse mudar algo.
Vou aguardar os exames gerais do SUS (marquei a 2 meses atrás) e daqui a pouco julho acaba.

posted from Bloggeroid

Um comentário:

Seguidores