quarta-feira, 14 de agosto de 2013

14/08/13

Bom dia. Pensando em perder mais, o que posso e o que não posso.
Nessa semana uma amiga minha foi internada, vai pra sonda possivelmente. Isso me assusta.
Essa pessoa e algumas outras estão num grupo de risco (inclusive eu), passamos e pensamos o mesmo, fazemos de tudo pra perder mais e ao mesmo tempo alertando umas as outras dos riscos e cuidados que devemos ter.
Quando uma de nós é levada ao hospital, todas nós nos assustamos, tanto pela pessoa, quanto por nós mesmas, pois qualquer uma de nós pode estar nessa situação. É preocupante o que passamos. Já chorei lembrando dela, só quero que fique tudo bem. Quando ela sair da internação estará p*** com o aumento de peso mas pelo menos ela estará a salvo.
Vou tirar minhas medidas e traçar um plano para diminuir esses números, não tenho cabeça pra sair sempre e me pesar. Também não quero que notem.
Por fim, é isso. Só vou me pesar quando me sentir mais magra.

posted from Bloggeroid

3 comentários:

  1. Tenho medo que vc acabe sendo a proxima... mas enfim, nao sei sabe!!

    Tambem so desejo que ela fique boa e como eu gostaria mesmo que ela conseguisse se ver extremamente magrela como está ... e ter um mínimo de consciência d alimentação... espero que vc nao fique sem comer totalmente p atingir essas medidas q vc quer...

    Eu tbm tenho outras amigas q estão internadas aqui em SP, mas sei la... cabe a nós nos controlar p nao despencar tanto o peso a ponto de ir parar no hosp., pq sabemos q qdo isso acontece só sairemos com o imc bem saudavel, entao... melhor tentar se controlar diante disso tudo...

    ResponderExcluir
  2. Quando alguém passa mal assim é horrível. Pior são as meninas que somem dos blogs (assim como eu já fiz muitas vezes) e a gente nunca sabe se morrerão ou se conseguiram sair dessa fossa em que estamos.

    Se eu esperar pra me pesar quando achar que emagreci, acho que não vou me pesar nunca mais, porque por mais que eu emagreça, me sinto cada vez mais gorda...

    Vou te seguir, adorei teu blog. Beijo =***

    ResponderExcluir

Seguidores