domingo, 25 de agosto de 2013

Fotos e poucas palavras

Tava sentindo falta de postar fotos aqui. Estas são recentes. Parece que mudar a cor do cabelo me deu a alegria que o corpo não deu.

Atualização:
23/08/13 - 40,6kg

 Tenho tantas coisas felizes me acontecendo no momento mas não disse a ninguém, não quero azar.
 Depois de algumas semanas comendo bastante (1600kcal em média diariamente), essa semana resolvi mudar, depois de uns dias me sentindo bem e depois de quase 1 mês, fui me pesar. 40,6. Fiquei feliz e surpresa por achar que veria um número bem maior na balança, mas tudo correu bem. Quero fazer uma dieta semana que vem bem restritiva mas ainda estou pensando em como fazer, já que ninguém pode notar que estarei comendo tão pouco. Dura 3 dias somente, mesmo assim podem perceber.
 Estou procurando trabalho, vou me candidatar a um numa lanchonete mas o horário é terrível, de 21h até 5h da manhã. Vou me sentir como se estivesse no Japão por causa dos horários tão confusos, mas é o que tenho pro momento. Dormir de dia e trabalhar virada, pelo menos conseguirei uma graninha. Havia dito aqui sobre tentar vender poesias mas não é algo estável, num dia teria compradores e no outro não; já assalariada tenho a certeza de receber no fim do mês.
 Preciso regular minha alimentação, urgente. Tenho comido, além da muita quantidade, nada saudável: pães, bolachas salgadas e achocolatado fazem parte do meu dia-a-dia. "E água Thalita?". A cada 3 ou 4 dias bebo um pouco, essa neura vem de longa data, quando restringia tanto e evitava de beber muita água pra não aumentar a capacidade do estômago.
 Por enquanto é isso. Até!

5 comentários:

  1. Olá minha linda. Folgo em saber que estás mais feliz :) isso anima-me :) sabes bem que gosto muito de ti.
    O horário da noite, e não vou mentir, realmente é pesado, o meu namorado trabalha de noite (0h - 8h) e fica muito exausto. Mas o teu até é menos mau. Como estás habituada até a deitar-te tarde, acho que vais conseguir gerir melhor, até porque o teu começa às 21h e sais às 5h. E tenho mais esperança que consigas pois nem vão implicar com o aspecto de uma pessoa, é de noite, até vão curtir o teu visual pink ;)
    Quanto à alimentação, as calorias estavam nos eixos, pena não ser os alimentos certos. E água... ai menina, pensa na tua pele!!! Põe uma garrafa de água sempre a teu lado, assim quando der sede é o que tiveres à mão :)
    Muitos beijinhos e muita felicidade para ti minha linda! Corre pra te inscreveres pra essa vaga na lanchonete!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thalita,meu nome é Evelin sou estudante de jornalismo e estou fazendo uma reportagem sobre anorexia e bulimia, gostaria que você me respondesse algumas perguntas se possível, meu face caso queira entrar em contato: https://www.facebook.com/evelin.severich, email: evelin_serena@yahoo.com.

    as perguntas seriam essas:
    Quando você acha que tudo começou? Porque você resolveu emagrecer?
    Como era sua dieta no começo e como foi mudando?
    Como foi a reação da sua família? Você escondia deles de que forma? Mesmo com o passar do tempo você continuou escondendo?
    Fale de como o transtorno afetou sua vida.
    Você acha que existe muita diferença na cabeça de uma pessoa bulímica para uma pessoa anoréxica?
    Como você reage quando aparecem meninas te pedindo conselhos para emagrecer?
    Você acha que existem pessoas que escolhem entrar por esse caminho ou são as adversidades da vida que levam as pessoas a isso?
    No momento você está fazendo tratamento ou quer fazer?
    Fale um pouco do blog e o que ele representa pra você.

    ResponderExcluir
  3. Oii Thalita! Fico feliz em saber que tem muitas coisas boas assim acontecendo com você, do mais acho que a gente se comunica muito melhor pelo Face e pelo Grupo do que por aqui. 'HAHAHA
    E eu estou muito feliz em estar voltando a postar no Blog, acho que significa que toda aquela história que aconteceu comigo finalmente está sendo superada... Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estou precisando de uma forcinha com o meu blog,quando poder, passe por lá *-* http://nanianamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thalita, vc está ótima! A julgar por suas fotos acho que não precisa emagrecer mais.
    Está muito bem mesmo!
    Se ainda quiser emagrecer, se cuida tá? A saúde também é importante!

    ResponderExcluir

Seguidores