sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Reclamações sobre trabalho (a falta de)

Levando a vida do mesmo modo, essa semana iniciei a dieta dos 10 kg em 10 dias seguindo os horários e acompanhando as calorias estipuladas pelo app TecnoNutri (1038 kcal diárias).

Não passei num concurso, contava com isso, agora não sei mais o que fazer. Não resta mais nada pra mim, pra tudo precisa da droga de experiência anterior em carteira... Já tentei babá, supermercado, repositora, vendedora, atendente, limpeza, telemarketing, entre outros e não consegui NADA, não quero mais procurar emprego até o fim do ano, me deprimo muito e me sinto pior que lixo a cada “não“ que recebo.
E que não me venham com “Tente telemarketing ou lanchonete“, telemarketing já fiz, pelo menos, 17 entrevistas, até já disseram que não tinha perfil e voz pra isso! Só porque não tenho voz fina e esganiçada como muitos atendentes e só porque não falo no gerúndio eu não sirvo?! E lanchonetes não quero pelo tempo de serviço, faço cursos agora e o horário não bate. Acho que vou tentar de novo numa tal lanchonete e num outro horário (sem propagandas aqui).
Venderia até minha alma mas tenho certeza que pagariam pouco.
Tentei inscrição num curso de cabeleireiro (Senac), só TRÊS pessoas passaram e mais de 50 reprovadas, isso porque não fizemos prova alguma, só nos inscrevemos!
Me deram idéia de vender poesia na rua, vou tentar isso. A situação tá difícil e não tenho dinheiro algum, nem pro básico.

No curso disseram que teremos nosso primeiro desfile esse mês ou no próximo, estou feliz e ansiosa, o nervosismo deixo pro tal dia.
Mudei a cor do cabelo e só agora estou me habituando, sabia que era questão de tempo.
Nada mais a dizer. Só chateada com muita coisa.

posted from Bloggeroid

Um comentário:

  1. sei como e horrível eu te entendo :( tbm estou sem trabalhar e um saco,ja tentou ganhar dinheiro com seu blog??

    ResponderExcluir

Seguidores