quinta-feira, 12 de setembro de 2013

12/09/13

Comi arroz e beterrabas agora a pouco, nem me lembro da última vez que almocei. Comi tão rápido só pra acabar logo com aquilo tudo. Quase chorei no fim.
Quando penso que estou indo bem, me alimentando, fico com culpa depois. Será difícil eu comer normal alguma vez na vida.

posted from Bloggeroid

4 comentários:

  1. É tão clichê, mas eu tenho que dizer isso: eu sei como você se sente. Não coloco comida na boca a dias. Estou vivendo de água e bolacha água e sal, e sabe o que mais? Culpa. Eu me sinto um nojo todas as vezes em que engulo alguma coisa. Eu acabei de conhecer seu blog e assistir a reportagem que você deu, me identifique muito. Mas no fundo, Thalita, eu aceito o que tenho e o que criei pra mim. Eu quero seguir em frente com, e talvez seja isso que me faça te entender. Eu estou entrando de NF hoje, para ficar 48 horas. Espero que tudo corra bem, e espero que você se sinta melhor amanhã, ou depois, ou quando der. Que tudo melhore.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho bulimia nervosos com longos periodos restrictivos e estou em tratamento a 4 meses fui enternada e realmente está sendo dificiu pra ca***** .. Se nao fosse pela minha familia e amigos nao saberia o q fazer....alem do mas tentei siucidio e nas ferias de verao (aqui na italia) foi o alge das duas doencas (bulimia,cutting)entao desde tudo isso me forco a melgorar e espero q todas vcs facao o msm

    ResponderExcluir
  3. Olá Thalita!
    Eu não tenho anorexia, mas posso imaginar o quão difícil isso esteja sendo pra você.
    Um lado seu quer se recuperar, e o outro, digamos parece preso, apaixonado pelo TA.
    Parabéns pelo esforço. Pra algumas pessoas um prato de arroz não significa nada, mas pra quem sofre com um transtorno alimentar uma refeição pode ser uma verdadeira tortura.
    Não sei se isso ajuda, mas pense no bem que determinado alimento pode lhe fazer, por exemplo, você se alimentou de beterrabas, com certeza que tu sabes que é algo pouco calórico e que faz um enorme bem para a saúde e também para aparência :)
    Estou torcendo por ti, que consigas ficar saudável e claro, olhar no espelho e ver-se como realmente é.

    ResponderExcluir
  4. oi flor, comer pouco n precisa se culpar oq importa e ser fiel a ANA o resto sao conquistas q vem aos poucos vi sua reportagem no youtube, sabe essa gnte nao entende o nosso mundo mas nos sabemos quias sao os nosso objetivos e isso q importa
    um bjao stou voltando com tdo bjao

    ResponderExcluir

Seguidores