segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Contradições

- Quero perder peso mas não sei se posso.
- Mas quero e não me vejo magra, não me sinto magra.
- Mas se baixar muito pode ser ruim.
- Mas preciso ter controle, ser bonita.
- Mas se perder muito fica cadavérica e feia, fora as dores.
- Mas ossos são bonitos.
- Não vai poder correr ou andar sem se cansar.
- Mas cansaço me lembra leveza. Leveza é bom.
- É doentio.
- Não sei mais.

Bem vindos a minha mente e suas contradições.

posted from Bloggeroid

4 comentários:

  1. Sempre a nossa mente e as nossas contradições :x

    ResponderExcluir
  2. Igualzinha a mim... puts!

    Penso especialmente no cadavérica e feia, mas ai começo a emagrecer e acho cada vez mais bonito... depois penso que estou magra demais e acho feio... ai fica complicado
    Beijoos e força sempre

    ResponderExcluir
  3. sei o q sete faz um tempo q parei d esmagrecer minha menstruação n vem mesmo te entendo é horrível essa sensação vc se sentir gorda e todos t acham magra demais. Se vc n come vc fica tonta mais isso e normal o problema é quando chega perto d desmaiar e odeio a sensação d estomago cheio é horrivel.
    enfim boa sorte e seja forte

    ResponderExcluir

Seguidores