sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fotos minhas






posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. espero conseguir atingir minha meta com pelo menos um terço da sua determinação. Sinta-se orgulhosa e bonita. Você já está magra. E sei que mesmo não sendo da minha conta ou acompanhando seu blog a pouco tempo, eu fico preocupada com você. QUALQUER COISA eu estou aqui. Sério.

    ResponderExcluir
  2. Oi thalita. Vi o seu blog do primeiro dia até hj.
    Bom, apesar de n ser magra e nao admitir, depois de ler todo o seu blog, acredito ter um T.A.
    tive dificyldades com o meu peso a uns 4 anos e resolvi q ia perder peso. Queria ser bem magra. Consegui perder 5 kg em 5 dias. Fiz NF durante esse tempo( 5 dias). Foi tao facil e tao bom. N senti fome alguma.
    Depois disso pensei ter voltado a me alimentar normalmenre, mas n , apesar de n me restringir tanto e talvez n fazer isso consientemente, fiz. Hj voltei com minha grande obseçao. Ainda n consigo me considerar "doente", mas sei q me indentifico mto com tudo isso. Adorei vc. E sua historia tem pontos semelhantes a minha. N tenho identificaçao pois n consegui fazer um blog. Tenho dificuldade com essa tecnologia toda.
    Meu nome é Mikaela, tenho 17 anos. Um beijo e obrigada por me esclarecer a minhas duvidas, mesmo sem vc saber disso.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    vc pode me ajudar
    ?
    http://saojudaspoesia.com.br/index.php/Poesias

    entra nesse site e vota em "a minha boa companheira"
    é o meu poema, esta num concurso
    isso é muito importante pra mim

    ResponderExcluir
  4. Tha, sua linda! <3 To tão orgulhosa de ti...
    Parabéns pela sua determinação.

    ResponderExcluir
  5. Gata eu assisti sua matéria no programa do sbt e gostei muito, dei graças que minha mãe não assistiu pq senão ela tbm ia saber que eu não ando comendo e apenas sujando o prato.
    Eu acho que você esta perfeita, ainda mais pra sua profissão se emagracer mais vai morrer e como tu irá desfilar??
    Mas fico feliz que vc emagreceu, e não liga pra esse povo que te esculaxa, tem que ter ana pra saber como ela é


    http://savemysoul15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores