segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pergunta do ask

Pergunta infeliz que recebi no ask:
Link
porque admite ao mundo que tem anorexia, como se fosse uma coisa super legal? não é legal. eu tenho e sei que não é legal. a maioria das pessoas que tem, escondem de quem não tem. voce deveria fazer o mesmo. anorexia não é algo do qual deve se vangloriar.

R: Eu não vanglorio a anorexia, sei que não é legal e não vou levantar a bandeira “Ana e mia são amiguinhas“ como muitas fazem. Ou por acaso você já me viu fazer isso?
Mesmo que eu esconda, como muito já fiz, é meio óbvio quem olha pra mim perceba o que tenho. Pra que vou ficar fazendo a linha “Eu doente? Não sei do que você está falando.“?
Diferente do que pensa, eu não assumo a anorexia como algo legal, só assumo que tenho, qual o problema disso? As pessoas sabem que já estive em tratamento e que volta e meia melhoro ou pioro minha condição, e isso é fortalecedor pra muitas, que fazem tratamento também.
Amigo, assumir que tem algo é COMPLETAMENTE diferente de fazer apologia. Precisa melhorar seu entendimento das coisas.

posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Q pessoa mais bruta q te perguntou isso.
    Não ligue pra esse tipo de coisa, você está certa e sabe disso
    E isso q importa
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Vse tem olhos abertos pra situaçao, e isso eh mto importante. Deu uma resposta completa e manteve a classe, eh isso aeh linda. Bjos. Starei smpr por aki.

    ResponderExcluir
  3. Quem esconde tem seus motivos , chega uma hora que realmente não da mais pra esconder , e o que se pode fazer é aceita que esta doente e precisa de tratamento ( o ideal é que já preste atenção antes de que tudo fique muito muito sério ) , e é isso que você faz , tu é ciente de que tem uma doença e usa o teu conhecimento pra ajudar outras pessoas .

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Me segue?
    www.anaemiaprocura.blogspot.com.br

    Tô te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Pessoas com analfabetismo funcional é foda Thalita, não sabem a diferença entre falar sobre o assunto e incentivar a anorexia. Pobre daqueles que não sabem ler.
    ;)

    ResponderExcluir

Seguidores