domingo, 6 de outubro de 2013

=[

E aí, como vão? A sensação de inutilidade é comprovada a cada dia e a cada momento pelas pessoas ao redor. Sou útil pra ouvir e aconselhar pessoas, nada mais. Sem habilidades pra coisa alguma. Desisti já.
Meu cabelo anda um lixo, tal qual meu rosto, que está mais marcado do que antes. O creme que usava acabou e só voltarei a usar, talvez, no fim do ano; não dá pra manter um tratamento facial assim, 1 semana depois do creme acabar e meu rosto já tem mais marcas que antes. Isso me faz lembrar de todos esses anos em que tive o cabelo grande e cobria meu rosto de tanto desgosto. Não para os outros ou por ninguém, por mim mesma. Só eu sei o quanto esse “detalhe“ me degrada cada vez mais.

posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Linda fica assim não...
    Pensar negativamente só vai te fazer sentir pior a cada dia...
    :(

    ResponderExcluir
  2. Pior que é..."degrada cada vez mais" pura verdade. Chato que nem maquiagem melhora porque na hora de tirar ainda estão ali.

    ResponderExcluir
  3. Thalita orientar as pessoas é um dom e dos grandes vc ta numa fase ruim mas vai passar pq o tempo cura tudo o q vc tem q fazer é olhar suas qualidades com certeza vc tem varias Deus t abençoe

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tem horas que agente simplesmente se odeia e nada esta bom o suficiente, mais é uma fase ruim e como todas uma hora vai passar. Já vi suas fotos e você é linda, não se desvalorize! Fica Bem!!!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir

Seguidores