quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fotos do cabelo e sobre peso/corpo

Cansei do tratamento (sim, tava comendo bonitinho e tals), sem pesar, sem medir, 2 meses nisso. Não paro de olhar pro meu braço que aumentou - e não, não é distorção -, saber que ganhei peso... Chega, quero emagrecer o que puder até dezembro, fim de ano, não é uma meta, é mais um "plano" que fiz de perder até aquela data.
Partiu fazer dietas desenfreadas, exercícios exorbitantes e o que mais vier.
Abaixo fotos minhas, alguma alegria é ver que sou boa quando o assunto se trata de cabelos.



2011


Meu cabelo, pintado de rosa no fim de agosto.
Pintei com anilina rosa misturada com anilina vinho, ambas da Lacxe.


Em setembro, as fotos de cima mostram como ficou durante o mês
e nas fotos debaixo conforme foi desbotando.
Não retoquei nenhuma vez.


Descolorindo e como ficou depois da 1° e 4° descolorações.
Comecei dia 15/10 e terminei dia 19/10.


Resultado depois de 7 descolorações (entre descolorações e soap cap e muito tratamento.
Meu cabelo não ficou danificado, por incrível que pareça, só preciso fazer uma hidratação
simples porque passei 4 dias (de dom. a hoje, quarta) sem por nada nele. 



10 comentários:

  1. Adoro vc, queria ter seu corpo, (pena que engordei e estou uma boooolaaa gigante) vc é linda, sei que não devia nem te fl isso pq é meio que como um apoio pra sua doença e tals, tipo te acho linda de vdd mas tmb quero te ver bem e com saúde...
    P.s.: Amei teu cabelo rosa, muitooo lindoooo *-*
    Boa sorte em td ;)

    By: Naty (acho que vc nem lembra de mim e tals, chegamos a cvs no face Natália Souza)

    Bjuuuu ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não lembro de você? Lembro sim, lembro de todas. ^^

      Excluir
  2. Acho teu sorriso um dos mais bonitos que já vi.
    Não gosto de rosa, mas teu cabelo rosa ficou muito massa. Vc é linda, resumindo. rs.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria descolorir o meu cabelo TODO mas a minha mãe não deixa!
    O teu cabelo é LINDO! és óptima com isto de cabelos coloridos! Amei todos :3

    E você não precisa de perder mais peso :( mas espero que te sintas melhor. Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Nossa, se eu fizesse isso com meu cabelo ele não ia aguentar, ele tá todo quebrado. Sobre a dieta, se quer fazer faça, mais tenha calma e bom senso você não precisa de muito você já é perfeita, quem dera eu ser magra assim. Se puder dá uma passadinha no meu blog e veja a tag que eu fiz é bem legal e você pode fazer também, se quiser é claro.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. eu acho cabelos assim super lindos, eu amaria pintar o meu de ruivo, mas meu pai n me deixa pintar o cabelo, eu te acho guerreira, vc ja esta perfeita, eu estou mais perto do que ontem n é mesmo? espero ser forte como vc conseguir chegar as minhas metas para assim alcançar a perfeição bjs Nina

    ResponderExcluir
  6. Olá, moça, td bem? Eu sempre dou uma olhadinha no seu blog e hj resolvi escrever. Não sou ana nem mia, mas também vivo em briga com a balança, desde a adolescência. Ultimamente, estou com nutricionista esportivo/academia, pois pretendo ganhar massa muscular e definir... enfim, não é fácil pra ninguém conquistar o corpo que deseja. Também tenho minhas recaídas em relação à comida, então, nesse aspecto, estamos todas no mesmo barco. rs
    Mais ou menos acompanho sua vida, vi sua reportagem no SBT, vc me parece ser uma pessoa forte e de personalidade. Te desejo sorte no caminho.
    Gostei muito das suas fotos com cabelos diferentes e coloridos, na minha opinião pessoal, vc ficou bem de rosa e de cabelo branco, comprido (primeiras fotos). Sabe o que pensei? Vc podia considerar trabalhar como cabeleireira, colorista, algo assim. Vc parece ter um talento natural pra isso, ia se dar bem fazendo cortes modernos e fashion.... Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá, moça, td bem? Eu sempre dou uma olhadinha no seu blog e hj resolvi escrever. Não sou ana nem mia, mas também vivo em briga com a balança, desde a adolescência. Ultimamente, estou com nutricionista esportivo/academia, pois pretendo ganhar massa muscular e definir... enfim, não é fácil pra ninguém conquistar o corpo que deseja. Também tenho minhas recaídas em relação à comida, então, nesse aspecto, estamos todas no mesmo barco. rs
    Mais ou menos acompanho sua vida, vi sua reportagem no SBT, vc me parece ser uma pessoa forte e de personalidade. Te desejo sorte no caminho.
    Gostei muito das suas fotos com cabelos diferentes e coloridos, na minha opinião pessoal, vc ficou bem de rosa e de cabelo branco, comprido (primeiras fotos). Sabe o que pensei? Vc podia considerar trabalhar como cabeleireira, colorista, algo assim. Vc parece ter um talento natural pra isso, ia se dar bem fazendo cortes modernos e fashion.... Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi sou nova por aqui, mas não podia deixar comentar como vc é parecida com Beyoncé, tá lindo seu cabelo...vc é minha inspiração de vida, tbm sou ana sei que é difícil o tratamento mas vc tem que ser forte, não deixe que ninguém lhe pressione, faça no seu tempo linda...bjoss!!! :-)

    ResponderExcluir

Seguidores