sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fotos - pernas (08/10/13)










11 comentários:

  1. Lindas pernas! Será que fico assim?
    Obrigado pelo comentário no meu blog.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Thalita, vse tem pernas lindas.. pergunta: Vse jah teve pernas grossas? (eh pk eu tenho e independente de qnto eu perca, elas naum diminuem ... Bjoh.

    ResponderExcluir
  4. Amei a meia e adorei suas pernas, são finas... eu queropreciso ter pernas finas assim rs'

    ResponderExcluir
  5. li seu post anterior sei q é serio
    não quero ficar cadaverica nem acho q seja brincadeira
    mas eu tenho 20 anos 1,65 e 93KG isso não é vida
    me escondo pq tenho vergonha do meu tamanho há 2 anos pesava 50kg
    quero voltar a esse peso. tô mt envergonhada de pedir ajuda a alguem q nem conheço mas ja não sei o que fazer. se vc puder me ajudar esse é meu email tata4465@yahoo.com.br.
    grata

    ResponderExcluir
  6. Lindas pernas...
    Credita que meu face foi bloqueado... toh revoltada...
    Fiz outro https://www.facebook.com/phoenix.anna2
    Te mandei convite... me add lá...
    Beijos e força sempre para ti e para todas :)

    ResponderExcluir
  7. Tha suas pernas são perfeitas <3

    ResponderExcluir
  8. Lindas pra uma thinspo
    Mas eu não quero ficar assim

    De qualquer jeito
    Linda

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas suas piernitas (:
    Vamos tora-las e por em mim? Kkkkk
    As minhas são muittóoo grossas mulher. & Se tu ver as batatas uma negação :/ se fosse comestivél dava pra alimentar a população brasileira por uns 7 anos :/
    Odeio e o pior k tds as minhas irmãs tem tbm ( ainda mais grossas k as minhas) ainda bem né?! Porra de genética, se ñ bastasse a banha da barriga k já é 1 luta!

    ResponderExcluir

Seguidores