quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sentindo inútil

Tô me sentindo um lixo, mas por questões que nada tem a ver com corpo. Questões financeiras. Dívidas e falta de dinheiro. Nem dinheiro de passagem pra ver meu namorado tô conseguindo mais.
Com enorme esforço tô juntando moedas pra comprar alguma coisa. E só vejo como sou inútil pra qualquer coisa.

posted from Bloggeroid

6 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente. Nem sonho em como pagarei a dívida que adquiri com a faculdade em 2011, mas o pior foi o seguinte: Fui selecionada pra um emprego e a minha mãe disse que ficou muito aliviada, não pela questão financeira, mas porque não aguentava mais me ver arrastando corrente em casa.

    Boa sorte, torcerei por ti, e bora no infojobs catar ocupação se for o caso...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! sei exatamente o que você está passando, to um tempão sem emprego e depender dos outros é muito chato, já tentei de tudo e ninguém me quer pra nada. Mais vamos tentar os temporários nessa época do ano é mais fácil pra achar. Torço por vc!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ficar sem dinheiro é muito ruim mesmo, a um tempo venho passando por isso também, mas o jeito que é se planejar, que um futuro bem melhor nos espera! Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. ... Já tentou trabalhar de algo que não exija experiencia ? Op. de caixa, telemarketing... jovem aprendiz ... O salário não é muito mas já ajuda !! Eu comecei como auxiliar administrativo no programa jovem aprendiz ganhando 350 por mes e tals... daí depois fechou o contrato e comecei em outra empresa, so que tive que largar por causa do horario, meu pai nao quis e etc ... Ou voce pode trabalhar no bairro mesmo, voce parece ser comunicativa, tente em alguma lojinha de doce, padaria, roupas, sei lá ... Essa fase vai passar, eu espero que sim !! Voce não é inútil Thalita não repita isso novamente. Bjão

    ResponderExcluir
  5. depois de um longo tempo estou voltando para o mundo que jamais deveria ter saido...
    Te desejo muita força...
    Dá uma passadinha la no meu novo cantinho....
    http://anaevermore.blogspot.com.br/
    Ainda estou arrumando ele....
    Até mais ver...
    my e-mail is phoenixanaevermore@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Força é o que podemos desejar de primeira. Mas não ache ser esse o fim do seu mundo! Isso já deve passar e você não pode se esquecer de nada, ok?
    Inté mais...

    Lesstack

    ResponderExcluir

Seguidores