terça-feira, 8 de outubro de 2013

Update - 08/10/2013


(Adorei essa imagem da Mary Kate e da Ashley Olsen)

Continuo sem saber meu peso, acho que vou me manter assim mais um mês. Preciso fazer algum exercício para afinar os braços, usava uma bola mas esta sumiu. Preciso caminhar também para afinar mais as coxas.
Me irritei a pouco com alguns comentários de uma pessoa em fotos e postagens minhas, alguns comentários “Devia estar a 7 palmos debaixo da terra“, “Esqueleto o vento leva“, “Sinistro“, etc, apaguei e bloqueei a pessoa. Não entendo o que passa na cabeça de alguém tão podre de alma pra xingar os outros sem motivo.
Tirando esse fato, tive um final de semana ótimo e terei uma semana agitada.
Se alguém quiser perguntar algo: ask.fm

posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Olá!
    A pessoas que não precisam de motivos para xingar alguém e usam a internet pra isso, não tem coragem de mostrar a cara e se escondem atrás de uma tela de computador só a procura de quem vai ser a próxima ''vitima''.
    ps: também gostei da imagem.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que não tem o que fazer mesmo. Tô me inspirando cada dia mais em ti, mas to muito assim...por conta do ex ainda :(
    ajuda nas NF's... :/

    Como faz exercício pra afinar os braços?

    Depois explica *_*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta bem, espero que fique ainda melhor rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não liga linda! Esse povo tem é inveja. Sou nova aqui no blog. Qualquer coisame procura no Natalie_natie@hotmail.com. tenho 178 e 52 kg de banha precisando emagrecer. Me dá alguma dica, please!

    ResponderExcluir
  5. Tem sempre um sem noção pra falar merda! (desculpe o linguajar)
    É que na internet as pessoas se sentem protegidas pelo ciberespaço e se sentem protegidas pelo fato de poderem permanecer anônimas ¬¬
    Coisa de gente desocupada, não dá bola.
    Continue forte e firme!
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir

Seguidores