quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Consegui trabalho!

Comecei num emprego com carteira assinada \o/
Nesse momento estou no horário de almoço (17h17), terceiro dia e cheia. Não do trabalho, mas cheia do estômago. To me forçando a comer mas não consigo, sentimentos atrapalham também, ultimamente muita gente vem fazendo bullying comigo, jogando pedras, agredindo, cuspindo etc. Sabe o medo que tenho de sair de casa agora? Pois é...
Bom, só dando um update aqui, depois posto com mais calma. :*

posted from Bloggeroid

4 comentários:

  1. Oi Linda!!
    Parabéns pelo emprego!!
    Que zé povinho escroto ...isso tudo é inveja de você viuu!!!
    E continue se esforçando a comer que você vai conseguir você é GUERREIRA
    Bjus amada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu anjo que este novo emprego seja o inicio de um novo caminho cheio de coisas boas pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo emprego, você merece!
    Não deixe que essas pessoas te impeça de viver, você é especial e mais forte do que isso. Boa sorte com tudo.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo emprego! Sobre bullying realmente é uma vergonha isto. Espero que você com toda sua coragem e caráter determinado consiga derrubar todos estes obstáculos.

    ResponderExcluir

Seguidores