domingo, 17 de novembro de 2013

Felicidade camuflada

Me sentindo um horror, inútil, um lixo. Nada que alguém diga mudará isso hoje. Sinto como se não servisse pra nada, nada de bom. Sentimento estúpido. Medo até de sair de casa, mexerem comigo. Pior que estou sozinha nisso tudo. Ninguém pode me ajudar nisso, ninguém tá aqui comigo, 24 horas por dia. Não gosto de ter crises, são más, transformam qualquer resquício de alegria em furacões de maldade. Fico sozinha, eu e minha mente, passamos por essa tempestade isolada dentro da minha cabeça, dessa tormenta sem fim, quase sem conserto. Não sei quanto mais aguento. Não sei quanto tempo mais vou levar essas confusões comigo. Quero estar sozinha e não estar. Quero alguém do meu lado mas não quero que me vejam assim. Quero ajuda e não pena. Quem eu quero perto de mim está longe, onde quero estar não posso ir. Quero dar um fim nisso e também não dar. Quero viver e não sobreviver. Só querer não dá, só desejar não basta. Lamentar ajuda a acalmar mas não resolve. Não quero viver a base de remédios, viver numa realidade que não é minha. Viver numa falsa lucidez, numa falsa alegria, em falsos sorrisos que provém de pílulas. Não, definitivamente não quero isso pra mim. Desejo muito fugir dessa guerra sem fim, fugir porque me esconder já não surte efeito. Um dia fugirei e não me encontrarão. Fugirei pra bem longe, para um lugar de paz, e essa névoa escura e sombria não me pegará. Então poderei sorrir sem medo de que essa felicidade seja finita.

posted from Bloggeroid

7 comentários:

  1. Se pudesse tirava toda essa infelicidade de vc Tha... Sei como esse quero viver e não só sobreviver...
    Viver com a depressão é como viver com uma sombra não te abondona...
    Mas acredito que sera vitoriosa e sera feliz Beijss

    ResponderExcluir
  2. Thalita,eu tb me considero assim o tempo todo,olha,eu já passei por muitas coisas,e tenho certeza q vc tb tem mts experiências de vida,isso te fez forte,eu já estive com depressão grave e profunda tomei 95 miligramas de antidepressivo por dia,tive sindrome do panico...me curei e esse ano o cara q o único cara q eu amei me trocou por outra e se casou com ela,em outubro fui demitida sem justa causa do melhor emprego q eu já tive,eu to sozinha pq tds minhas amigas me abandonaram,eu me sinto exatamente como vc.Cd palavra q vc disse é como se viesse de dentro do meu proprio ser,então vc já é útil porque vc sabe o que tem dentro do meu coração assim como sabe o q tem dentro de cda uma q se identificar com suas palavras.Eu creio q vc vai realizar tds seus sonhos!Por favor fique bem!!! E pras Anas e Mias q desejarem me seguir: http://anaangelmeajudeaserfeliz.blogspot.com.br/2013/11/fui-um-bebe-obesouma-crianca-obesa.html

    ResponderExcluir
  3. Oi sou natie sou nova no blog. Te vi na TV há um tempo. Qual sua altura e peso?

    ResponderExcluir
  4. Espero que você esteja se sentindo melhor quando você vir este comentário. Acho meio inútil tentar consolar você neste momento porque sei como é sentir uma multitude de ondas negativas e confusas e alguém dizer: everything is gonna be ok, quando esta pessoa não pode garantir isto.

    ResponderExcluir
  5. Não sei oq me ocorre as vezes melhoro mais sempre volta a sensação o planejamento n sei dizer so sei q tento mais sei La me acho tão feia de repente acho q se so tenho beleza e pelo menos nisso tenho que ser boa mais nem issso consigo n sei dizer oq ocorre comigo as vezes chega as vezes ela parece mais forte estou em um abismo sei fim e difícil quando se começa n há Saida ela esta La forte em vc. Você vive por ela e esta nela assim como eta em vc . Juntas em uma n sei explica mais de alguma forma isso traz algo q so encontra La e isso é o conforto q ela te traz um conforto q so ela e forte o bastante p te da n interessa as conseqüências e so ir La mais um passo na sua busca quanto mais chega La mais um pouquinho de conforto consegue mais e poço sem fundo cada pouquinho ajuda mais logo vc precisa de mais ela esta La em vc te gritando por atenção por mais q fuja ela volta atraz de vc ela quer atenção damos personalidade a ela q de certa forma parece que ela e real n sei ela esta La forte de repente sua força chega de repente e quero preciso desse conforto de novo já me acostumei com ela e uma vez q consegui só consigo viver com ela. Não sei tinha escrito isso e resolvi te enviar ignore os erros de Português

    ResponderExcluir

Seguidores