quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Falta de confiança

Desculpem a demora. Sobre o desafio/projeto “Mais magra para 2014“, as dietas são livres e o quanto se quer perder também. Cada um fará sua própria dieta, é só pra dar mais um ânimo nesse fim de ano.
Mais perguntas e dúvidas no meu ask. ask.fm/princesagalak


No meu trabalho entrou uma mulher que não sabe ter respeito por ninguém e trata os funcionários com hostilidade e arrogância, menos na frente dos gerentes. Ontem conversávamos (outros funcionários e eu) e vi que quase a loja inteira a odeia. Sei que se ela continuar com os abusos vou reclamar ao gerente principal. Não quero que ela me trate com amor e carinho, blablabla, mas apenas com algum respeito e sem abuso de poder.
Outra coisa bem chata foi que cheguei em casa e vi uma carta de cobrança de uma loja, em cima da cama. Não seria nada demais se a carta não estivesse aberta. Nossa, me senti tão... violada, sem poder confiar em ninguém. No mês passado recebi uma correspondência com 2 livros e o envelope estava rasgado e aberto na lateral, também em cima da minha cama. O que custava me perguntar DEPOIS o que foi que recebi? Odeio quando minha mãe faz isso (não é suposição, ela abre minhas coisas e da minha irmã), isso não se faz com ninguém, não queria mas tenho que esconder minhas coisas (até dinheiro) com medo que peguem. Preciso de privacidade, nem tudo da minha vida foi feito pra todos, nem tudo que faço é feito pra que familiares saibam ou se metam, são coisas minhas!! Estou bem chateada com isso.

Alimentação: Me bateu uma enorme culpa ontem por comer algumas batatas fritas e pensar “Ei, estou num desafio, por que estou fazendo isso?“. Preparei um sanduíche com tomates, alface e cebola com molho shoyo, estava tãããão bom. *-*

posted from Bloggeroid

2 comentários:

  1. Diz pra sua mãe que violar correspondência é crime xD hauahah não vai adiantar mas sei lá né D:
    Sobre essa moça aí q tá pertubando pq não os funcionarios não se juntam e falam com a gerencia?

    ResponderExcluir
  2. Faça uma caixa postal nos correios (R$ 64,00 ao ano) e mande todas as suas correspondências para lá. Sua mãe nunca mais vai pegar suas correspondências antes de você.

    ResponderExcluir

Seguidores