sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Natal: fotos

As fotos a seguir tirei no dia 25 de dezembro, natal. Acabei apagando às 23h e acordei às 3h da manhã. O trabalho tem me cansado mais ainda, o que me faz, ao ter tempo livre, somente dormir. Nem comido direito tenho feito mais. Como de uma a duas vezes por dia. No resto do tempo, como já disse, durmo. E quando fico acordada não sinto fome ou vontade de comer. Perdi um pouco de peso mas ainda sinto a gordura das pernas e dos braços se instalarem. Meu cabelo também perdeu a vitalidade. O trato bem, mas como não estou me alimentando direito, qualquer hidratação que faça -que deveria durar 4, 5 dias- dura 1 dia apenas, no máximo 2. Não adianta tratar por fora e por dentro não ter nutrientes. Tô muto cansada. Penso em comprar cápsulas de guaraná pra me dar mais energia.












posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Olá! Belas fotos! Realmente o trabalho cansa e eu adorava as capsulas de guaraná. Eu tomava muito para estudar quando eu vivia na Australia.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado -sim vou repetir isso-
    Cuidado a perfeição pode ser perigosa...
    Já te disse que seu cabelo é o platinado mais lindo e mais hidratado que eu já vi?
    Procura comer mais um tiquinho só :3
    Beijim '3'

    ResponderExcluir
  3. Eu te admiro muito. Você é corajosa e inteligente. Minha inspiração. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que linda você *---* Tão inspiradora,parabéns *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog vcs me inspiram muito vlw bjs

    ResponderExcluir

Seguidores