domingo, 1 de dezembro de 2013

Volta ao blog

Me ausentei do blog porque precisava mudar configurações, agora que finalmente resolvi isso posso postar em paz novamente.
Minha vida tem sido agitada com o trabalho e o curso, fim de ano chegando e eu pensando em comprar algo pra alguém, mas depende do valor e da disponibilidade, já que no fim de ano não importa o que você queira comprar, parece que sempre todos pensam como você. Não me importo com datas festivas, o único propósito que tenho é dar a alguém (meu namorado no caso) algo que quero a tempos e por coincidência só poderei presentear no fim do ano, que é quando recebo o pagamento, já que iniciei a pouco no trabalho.
Sobre dietas, vejamos, estou em tratamento desde setembro mas só no fim de novembro percebi que dei uma “aumentada“, mas me medi e tudo continua o mesmo ou quase o mesmo, com excessão da cintura (56cm agora) e pernas, que ganhei 1cm, algo assim. O que me deixou surpresa, pois me medi e vi que não aumentei tanto quanto imaginava, ou seja, a distorção atacando novamente. Estava de nf de ontem até agora a pouco, 17h, comi um sanduíche vegetariano e um copo de Coca-Cola. Estou conseguindo comer sem tanta culpa nesses dois dias, sim, dois dias, não trabalhei e portanto não precisei me forçar a comer. :)

Diário alimentar:
Sábado (30/11/13): 9h-CDM: 200ml de achocolatado, pão francês 50g
16h-Almoço: 200ml de achocolatado
20h-Jantar: arroz, feijão, tomates
5h a.m-lanche da madrugada:salada de pepino temperado com mostarda, limão e laranja; arroz

Domingo (01/12/13): 17h-Almoço: sanduíche vegetariano, 400ml de refrigerante


Foto atual (30/11/13)

posted from Bloggeroid

7 comentários:

  1. Oi Thalita. Quanto você tem de quadril e coxa?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me ajuda amiga eu to com uns 80 kg e tenho 1,67 de altura vo fazer nf de uns longoooos dias me ajuda pff

    ResponderExcluir
  4. Toda vez q vejo fotos suas eu fico tipo: "como alguém pode ser tão linda??"
    fico feliz q vc tenha voltado a postar por aqui, eu sei q dei uma sumida tbm, mas ão esqueci de ti, saudades!
    Fique bem
    BJO

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha voltado! Você é minha thinspo, sabia? Infelizmente, ainda sou gorda, mas pretendo ser como você. Magra e perfeita.
    Bem vinda de volta kkk

    ResponderExcluir
  6. Qual a sua idade?

    Achei tão meiga a sua foto eu fiquei tipo : " AI que meiga ela é anorexica " ai minha mãe apareceu e eu desliguei o computador =s

    ResponderExcluir
  7. Você ficou linda, dá até inveja, parabéns por sua disposiçao, eu já cansei de tudo, do meu físico, mente e o kct à quatro, sempre fui "mais ou menos", sempre fui o meio entre gorda e mgra mas no fundo sempre me senti, me vi gorda, preciso de ajuda urgente, já fiquei dias sem comer e nada de perder peso, quntos tenho que ficar sem comer pra ficar com ess barriga? se eu comer "pouco" nao consigo e acabo me descontrolando, eu só consigo ter mais resistencia se eu nao comer nada. preciso de ajuda, odeio meu corpo, faço de tudo pra emagrecer.

    se quiser acessa ou seja membro, bjs.
    http://tatinhablogger-thablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores