sábado, 31 de agosto de 2013

Sem título

Às vezes acho que a única maneira de acabar com tudo é dando um fim nisso. Fim, vazio e concreto, direto e literal, sem dor ou arrependimento. Respirar pra que?

-------------------

Me sinto perdida em mim.

posted from Bloggeroid

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tchau dieta

A dieta não deu certo, tive que comer no curso, pensei em ir embora quando acabasse e não lanchar mas estenderam a aula, tivemos de lanchar e voltar à sala.
Isso foi +- 16h, agora a pouco jantei um pouco, tô me sentindo horrível.
Preciso enlouquecidamente emagrecer, me sentir controlada de novo. Como a dieta que pretendia fazer era muito restritiva, vou pensar em algo novo a seguir, sei que foi o primeiro dia apenas, mas não sei se conseguirei seguir pelos próximos dias.

posted from Bloggeroid

domingo, 25 de agosto de 2013

Fotos e poucas palavras

Tava sentindo falta de postar fotos aqui. Estas são recentes. Parece que mudar a cor do cabelo me deu a alegria que o corpo não deu.

Atualização:
23/08/13 - 40,6kg

 Tenho tantas coisas felizes me acontecendo no momento mas não disse a ninguém, não quero azar.
 Depois de algumas semanas comendo bastante (1600kcal em média diariamente), essa semana resolvi mudar, depois de uns dias me sentindo bem e depois de quase 1 mês, fui me pesar. 40,6. Fiquei feliz e surpresa por achar que veria um número bem maior na balança, mas tudo correu bem. Quero fazer uma dieta semana que vem bem restritiva mas ainda estou pensando em como fazer, já que ninguém pode notar que estarei comendo tão pouco. Dura 3 dias somente, mesmo assim podem perceber.
 Estou procurando trabalho, vou me candidatar a um numa lanchonete mas o horário é terrível, de 21h até 5h da manhã. Vou me sentir como se estivesse no Japão por causa dos horários tão confusos, mas é o que tenho pro momento. Dormir de dia e trabalhar virada, pelo menos conseguirei uma graninha. Havia dito aqui sobre tentar vender poesias mas não é algo estável, num dia teria compradores e no outro não; já assalariada tenho a certeza de receber no fim do mês.
 Preciso regular minha alimentação, urgente. Tenho comido, além da muita quantidade, nada saudável: pães, bolachas salgadas e achocolatado fazem parte do meu dia-a-dia. "E água Thalita?". A cada 3 ou 4 dias bebo um pouco, essa neura vem de longa data, quando restringia tanto e evitava de beber muita água pra não aumentar a capacidade do estômago.
 Por enquanto é isso. Até!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sem título 20/08/13

Já fui anoréxica de sentimentos. Hoje me alimento de amores, de paixões, não me privo de sentir, conquistar, sorrir e chorar quando necessário.
Meu alimento é viver.

posted from Bloggeroid

7 alimentos que ajudam a secar sua barriga

Chá verde
Além de interferirem no sistema nervoso central, aumentando a velocidade do metabolismo e a temperatura corporal, as xantinas (cafeína, teofilina e teobromina) elevam a mobilização de gorduras estocadas. Os polifenóis, também encontrados no chá verde, eliminam radicais livres, o que acaba reduzindo a oxidação de gorduras. Tome uma xícara de chá 30 minutos após as refeições.


Azeite
A ingestão diária evita a formação de gorduras na região da cintura por causa das gorduras monoinsaturadas. Três colheres de sopa por dia do alimento cru são suficientes para colher os benefícios.

Peixes e frutos do mar
Por serem ricos em ômega-3, um ácido graxo essencial, desinflamam as células de gordura, atuando no controle do problema. Também aceleram a transformação da glicose em energia, impedindo que ela seja estocada sob a forma de gordura. O ideal é comer pelo menos três vezes por semana.

Óleos funcionais
Atuam no metabolismo das gorduras, aumentando a quebra dos ácidos graxos para produção de energia e, consequentemente, diminuindo as reservas de gordura do nosso corpo.O óleo de cártamo e o óleo de coco agem também na aceleração do metabolismo. Já o óleo das sementes de gergelim ameniza o armazenamento de gordura corporal através da inibição da enzima fosfodiesterase.
Alimentos probióticos
Alguns lactobacilos fabricam um tipo de gordura, o CLA (ácido linoléico conjugado), que diminui o porcentual de gordura. Eles também equilibram a flora intestinal. Pesquisas apontam que a absorção inadequada de gorduras no intestino, que ocorre nas pessoas com flora comprometida, pode causar aumento de peso.

Abacate
Justamente pela sua alta concentração de gorduras benéficas, que promovem a saciedade por mais tempo, o abacate ajuda a reduzir o peso. Embora com alta concentração de calorias, o abacate é rico em gordura monoinsaturada, que auxila na redução do pico de insulina, hormônio que desencadeia o armazenamento das calorias extras sob a forma de gordura localizada. Recomenda-se comer só três colheres de sopa em dias alternados.

Frutas vermelhas
As frutinhas vermelho-arroxeadas (framboesa, amora, morango, cereja, jabuticaba, melância e uva roxa) têm em suas cascas substâncias fitoquímicas antioxidantes, como a antocianina, que mantém o sistema circulatório eficiente, melhorando a irrigação dos tecidos e, por consequ6encia, ajudando na queima de gordura abdominal. Coma sem adicionar açúcar.

Fonte: Portal Mundo da Notícia Brasil

posted from Bloggeroid

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vídeos meus

Nem tudo na minha vida se resume a TA. Prova disso são alguns videos que faço, videos simples, que gravo nos dias em que estou bem comigo mesma.


Cabelo branco:

Pink hair:

Como por cílios postiços:


Youtube
Perguntas? ask.fm/princesagalak

Reclamações sobre trabalho (a falta de)

Levando a vida do mesmo modo, essa semana iniciei a dieta dos 10 kg em 10 dias seguindo os horários e acompanhando as calorias estipuladas pelo app TecnoNutri (1038 kcal diárias).

Não passei num concurso, contava com isso, agora não sei mais o que fazer. Não resta mais nada pra mim, pra tudo precisa da droga de experiência anterior em carteira... Já tentei babá, supermercado, repositora, vendedora, atendente, limpeza, telemarketing, entre outros e não consegui NADA, não quero mais procurar emprego até o fim do ano, me deprimo muito e me sinto pior que lixo a cada “não“ que recebo.
E que não me venham com “Tente telemarketing ou lanchonete“, telemarketing já fiz, pelo menos, 17 entrevistas, até já disseram que não tinha perfil e voz pra isso! Só porque não tenho voz fina e esganiçada como muitos atendentes e só porque não falo no gerúndio eu não sirvo?! E lanchonetes não quero pelo tempo de serviço, faço cursos agora e o horário não bate. Acho que vou tentar de novo numa tal lanchonete e num outro horário (sem propagandas aqui).
Venderia até minha alma mas tenho certeza que pagariam pouco.
Tentei inscrição num curso de cabeleireiro (Senac), só TRÊS pessoas passaram e mais de 50 reprovadas, isso porque não fizemos prova alguma, só nos inscrevemos!
Me deram idéia de vender poesia na rua, vou tentar isso. A situação tá difícil e não tenho dinheiro algum, nem pro básico.

No curso disseram que teremos nosso primeiro desfile esse mês ou no próximo, estou feliz e ansiosa, o nervosismo deixo pro tal dia.
Mudei a cor do cabelo e só agora estou me habituando, sabia que era questão de tempo.
Nada mais a dizer. Só chateada com muita coisa.

posted from Bloggeroid

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

14/08/13

Bom dia. Pensando em perder mais, o que posso e o que não posso.
Nessa semana uma amiga minha foi internada, vai pra sonda possivelmente. Isso me assusta.
Essa pessoa e algumas outras estão num grupo de risco (inclusive eu), passamos e pensamos o mesmo, fazemos de tudo pra perder mais e ao mesmo tempo alertando umas as outras dos riscos e cuidados que devemos ter.
Quando uma de nós é levada ao hospital, todas nós nos assustamos, tanto pela pessoa, quanto por nós mesmas, pois qualquer uma de nós pode estar nessa situação. É preocupante o que passamos. Já chorei lembrando dela, só quero que fique tudo bem. Quando ela sair da internação estará p*** com o aumento de peso mas pelo menos ela estará a salvo.
Vou tirar minhas medidas e traçar um plano para diminuir esses números, não tenho cabeça pra sair sempre e me pesar. Também não quero que notem.
Por fim, é isso. Só vou me pesar quando me sentir mais magra.

posted from Bloggeroid

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cansada de tanto esperar

  Meu sangramento veio bastante semana passada, muito mesmo, mas essa semana veio pouquinho de novo. Estranho. Pensei em fazer o seguinte: caso sangre amanhã, vou ao hospital e tentar a sorte de me atenderem no pronto socorro. Se não me atenderem (ou caso não sangre amanhã), deixo pra quarta-feira ir ao posto de saúde. Consulta marcada, exames não.
  O complicado é isso, esperar tanto. Já pensei em ser atendida e o sangramento parar, nunca saberei o que de fato causou isso. Não sei se sangrava devido a rejeição do corpo pela pílula anticoncepcional ou se eu estive grávida, perdi o feto, sei lá. No posto o clínico geral disse que poderia ser isso, que eu poderia estar grávida e ter perdido o feto, por isso o sangramento contínuo, mas isso foi um chute, palpite, já que não fizeram exame algum ainda.
  Acho difícil o que o médico falou ter de fato acontecido, pois NUNCA deixei de tomar a pílula um dia sequer, sou muito neurada com horários de remédios, tinha alarme pra 9h da manhã e todo dia tomava nesse horário, nem que tivesse de acordar, tomar a pílula e dormir de novo.
  Mas claro, minha parte racional concorda e vê razão em tudo o que ele disse.
Lembro de ter seguido as instruções todas, e mesmo no início do remédio até o mês seguinte ainda usava camisinha, e depois dei mais um mês de uso mas com relações sem ejaculação
(que estranho escrever isso hehe). Li e reli a bula, pesquisei online, surtei até saber tudo sobre prevenção. Enfim, tô confusa e há meses esperando atendimento e sangrando feito sei lá o que.
  Tô muito cansada disso. Muito. 95 dias hoje.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cor nova

Mudei de cor, como tirei as fotos de noite não aparece tanto mas ficou um rosa MUITO chamativo. Não era o que esperava (esperava um tom mais vermelho) mas gostei do resultado. ^^





posted from Bloggeroid

Imagem


“Querido estômago, você está entediado, não com fome. Então cale a boca“.

posted from Bloggeroid

sábado, 3 de agosto de 2013

E vou indo...

 Além de ter um sangramento a 3 meses direto, esperei 2 meses pra ter a consulta e marcaram exames para o fim do mês. Legal, mais 1 mês esperando. No meio do mês tenho que ir ao posto e espero que adiantem algum exame.
 Também estou chateada com algumas pessoas que vieram me xingar depois da reportagem, pessoas as quais nunca troquei uma palavra. Uma mulher disse que sou pró ana, ela 
pensa que: se a pessoa é anoréxica, ela automaticamente é pró ana.
 Ela não sabe que ser anoréxica é uma coisa e incentivar a anorexia é outra? Ela disse que só pelo fato de ter um blog e postar fotos minhas já sou pró ana. Que eu saiba pró ana é quem dá dicas, nome de remédios, diz pros outros miarem... Só porque essa pessoa faz psiquiatria, então acha que entende a mente de toda e qualquer pessoa sem nunca ter falado com ela. Incrível não? E algumas pessoas me adicionaram em grupos no face, cujo quais haviam postagens falando da reportagem e falando mal de mim e da mulher bulímica.
 As pessoas não entendem e não compreendem a realidade, acham que tudo são flores e que alguém como eu ou a Regiane, da reportagem, não existem. Se soubessem que há tantas como nós por aí...

Pra quem não viu o documentário, deixo aqui os vídeos dele, em 4 partes:







Links: Parte 1:http://youtu.be/rcYWZRlQWhs
          Parte 2:http://youtu.be/pmSDjSy8-7g

          Parte 3:http://youtu.be/gHghXECOEUQ
          Parte 4:http://youtu.be/cuRzftx6uv4

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Chamada Conexão Repórter (01/08/2013) - SBT

Ah! Finalmente consegui postar o vídeo, e não o link! kkkkkk
Tô me vendo tão enorme aqui. :(
  NOJO DEFINE.

     

Seguidores