sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Natal: fotos

As fotos a seguir tirei no dia 25 de dezembro, natal. Acabei apagando às 23h e acordei às 3h da manhã. O trabalho tem me cansado mais ainda, o que me faz, ao ter tempo livre, somente dormir. Nem comido direito tenho feito mais. Como de uma a duas vezes por dia. No resto do tempo, como já disse, durmo. E quando fico acordada não sinto fome ou vontade de comer. Perdi um pouco de peso mas ainda sinto a gordura das pernas e dos braços se instalarem. Meu cabelo também perdeu a vitalidade. O trato bem, mas como não estou me alimentando direito, qualquer hidratação que faça -que deveria durar 4, 5 dias- dura 1 dia apenas, no máximo 2. Não adianta tratar por fora e por dentro não ter nutrientes. Tô muto cansada. Penso em comprar cápsulas de guaraná pra me dar mais energia.












posted from Bloggeroid

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal hã?

Então é Natal... Vejamos, fim de ano próximo, comida (sempre muita comida) na mesa, parentes ou conhecidos ou -enfim- pessoas as quais você não vê/fala durante o ano mas que numa data específica tudo é esquecido e você se vê num âmbito de hipocrisia onde todos se amam, bla bla bla.
E como é o Natal para alguém com transtornos? Me refiro a vários e não só alimentares. Nessa época anoréxicas se desesperam, depressivos se desesperam, cutters se desesperam, parece que todos entram em colapso com si mesmos. Nesse momento lembro do ano passado -e de todos os outros anteriores- em que tinha algum surto ou momento triste e depreciativo, o que não devia acontecer em festas assim, mas...
Só desejarei “Feliz natal“ de coração e sincero pra quem eu gosto e ligo. Bom natal à vocês meninas, não surtem (pelo menos em público), curtam as festas um pouco, sei que uma fatia de panetone tem 300 calorias mas isso não me impedirá de comer algumas, amanhã nos desesperamos ok? (Bom que dá um choque no organismo...).
Fiquem bem ;)

posted from Bloggeroid

sábado, 21 de dezembro de 2013

Matéria Regiane, bulimia

Hoje o post será diferente. Posto aqui o vídeo com a matéria do Conexão Repórter sobre bulimia, mostrando o que mudou hoje na vida da personagem Regiane.
Personagens 2013: Limites e escolhas-parte 2

posted from Bloggeroid

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cansaço e exaustão

O título desse post já diz o que quero. Por mais que queira fazer as coisas e me esforce, meu corpo sente o reflexo do trabalho, tô me cansando muito, uso minha força de vontade pra continuar e me esforço mais do que qualquer um para carregar coisas, por exemplo. Mas não desistirei, preciso disso. Tenho que tentar me manter até minha meta. Tá difícil mas vou continuar.

posted from Bloggeroid

domingo, 15 de dezembro de 2013

Dia feliz ^^

Hoje o dia foi legal, folga do trabalho, festa no Instituto onde faço cursos, desfile, apresentação de dança, mais tarde encontro com o namorado... Tudo perfeito. Comi sim mas resolvi me dar um dia livre. Ah!, havia uma chef, a qual fez um prato especial só pra mim. *--*















posted from Bloggeroid

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Flexão de braço

Sabe o que é levantar da cama 3:30 da manhã pra fazer flexão de braço e voltar a se deitar? Loucuras para emagrecer, quem nunca...

*E vocês, tem alguma experiência estranha ou engraçada?

posted from Bloggeroid

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Falta de confiança

Desculpem a demora. Sobre o desafio/projeto “Mais magra para 2014“, as dietas são livres e o quanto se quer perder também. Cada um fará sua própria dieta, é só pra dar mais um ânimo nesse fim de ano.
Mais perguntas e dúvidas no meu ask. ask.fm/princesagalak


No meu trabalho entrou uma mulher que não sabe ter respeito por ninguém e trata os funcionários com hostilidade e arrogância, menos na frente dos gerentes. Ontem conversávamos (outros funcionários e eu) e vi que quase a loja inteira a odeia. Sei que se ela continuar com os abusos vou reclamar ao gerente principal. Não quero que ela me trate com amor e carinho, blablabla, mas apenas com algum respeito e sem abuso de poder.
Outra coisa bem chata foi que cheguei em casa e vi uma carta de cobrança de uma loja, em cima da cama. Não seria nada demais se a carta não estivesse aberta. Nossa, me senti tão... violada, sem poder confiar em ninguém. No mês passado recebi uma correspondência com 2 livros e o envelope estava rasgado e aberto na lateral, também em cima da minha cama. O que custava me perguntar DEPOIS o que foi que recebi? Odeio quando minha mãe faz isso (não é suposição, ela abre minhas coisas e da minha irmã), isso não se faz com ninguém, não queria mas tenho que esconder minhas coisas (até dinheiro) com medo que peguem. Preciso de privacidade, nem tudo da minha vida foi feito pra todos, nem tudo que faço é feito pra que familiares saibam ou se metam, são coisas minhas!! Estou bem chateada com isso.

Alimentação: Me bateu uma enorme culpa ontem por comer algumas batatas fritas e pensar “Ei, estou num desafio, por que estou fazendo isso?“. Preparei um sanduíche com tomates, alface e cebola com molho shoyo, estava tãããão bom. *-*

posted from Bloggeroid

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Desafio “Mais magra para 2014“

Desafio de fim de ano “Mais magra para 2014“.
Início: 9/12/13 (segunda, hoje)
Término: 13/01/14 (segunda), pesagem final dia 14/01/14 (terça).

posted from Bloggeroid

domingo, 1 de dezembro de 2013

Volta ao blog

Me ausentei do blog porque precisava mudar configurações, agora que finalmente resolvi isso posso postar em paz novamente.
Minha vida tem sido agitada com o trabalho e o curso, fim de ano chegando e eu pensando em comprar algo pra alguém, mas depende do valor e da disponibilidade, já que no fim de ano não importa o que você queira comprar, parece que sempre todos pensam como você. Não me importo com datas festivas, o único propósito que tenho é dar a alguém (meu namorado no caso) algo que quero a tempos e por coincidência só poderei presentear no fim do ano, que é quando recebo o pagamento, já que iniciei a pouco no trabalho.
Sobre dietas, vejamos, estou em tratamento desde setembro mas só no fim de novembro percebi que dei uma “aumentada“, mas me medi e tudo continua o mesmo ou quase o mesmo, com excessão da cintura (56cm agora) e pernas, que ganhei 1cm, algo assim. O que me deixou surpresa, pois me medi e vi que não aumentei tanto quanto imaginava, ou seja, a distorção atacando novamente. Estava de nf de ontem até agora a pouco, 17h, comi um sanduíche vegetariano e um copo de Coca-Cola. Estou conseguindo comer sem tanta culpa nesses dois dias, sim, dois dias, não trabalhei e portanto não precisei me forçar a comer. :)

Diário alimentar:
Sábado (30/11/13): 9h-CDM: 200ml de achocolatado, pão francês 50g
16h-Almoço: 200ml de achocolatado
20h-Jantar: arroz, feijão, tomates
5h a.m-lanche da madrugada:salada de pepino temperado com mostarda, limão e laranja; arroz

Domingo (01/12/13): 17h-Almoço: sanduíche vegetariano, 400ml de refrigerante


Foto atual (30/11/13)

posted from Bloggeroid

Seguidores