segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

13/01/14

Ontem foi um dia decepcionante, além de ser minha folga e eu ir trabalhar mesmo assim, um dos gerentes veio reclamar e falar outras coisas as quais não faço. O problema de onde trabalho é que a maioria (maioria mesmo) fica na bagunça, vai embora, xinga, entre outras coisas e agora os gerentes estão tratando todos por igual, seja você da baderna ou não. Isso irrita! Fora outras coisinhas que fogem da legislação.
Desde ontem percebo ossos super aparentes nos ombros, costas e debaixo do braço quando o estico. Fiquei surpresa com essa imagem, dá pra ver meu esqueleto quando estico o braço, tudo aparece.
Esse fim de semana fui à festa de noivado da irmã do meu namorado, comi um pouco de arroz com batata palha e SÓ, porque não havia nada vegetariano lá. Incrível quantas pessoas perguntavam de nós, quando seria a nossa vez. Interessante e ao mesmo tempo pressão sobre nós hehe. Queremos que tudo se dê com o tempo, sem apressar nem planejar muito.
Post rápido porque estou muito cansada, até já desmaiei de exaustão por causa do trabalho. Beijão!

posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. hahaha te acho uma thinspo, tenho até vergonha de comentar com meu IMC sendo 19,14 mais ainda vou chegar la e Parabéns viu

    ResponderExcluir
  2. Nossa q situação chata essa no seu trabalho ein?! Tomara q se resolva logo!! Eu já disse q te acho linda, fico babando no seu corpo, espero chegar onde vc chegou, parabéns!!
    Fique bem, Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que porcaria isso tudo no teu ambiente de trabalho =/
    É ruim sofrer pelos outros, eu chamo isso de "síndrome de jesus cristo" - qdo pago um preço alto pelo que outros fizeram rs
    Casamento é assim, é só vc estar com alguém a algum tempo e ir em uma cerimônia que todo mundo já fica perguntando quando vão colocar as alianças, sempre assim.
    Bjokonas e mta força
    :**

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei seus posts. Também fiquei em tratamento um tempão. Mas a uns 3 anos dei um tempo, depois do tratamento as coisas mudam um pouco, mas nunca esquecemos. Eu comecei muito cedo, com 9 anos, e passei minha adolescência inteira lutando com a Anna. Estou com 24, e ainda sinto os reflexos do que passei. Eu tenho um cantinho aqui também, sou de um tempo muito bom, de uma turminha incrível. Vou linkar seu blog, vamos manter contato. Força sempre é bem vindo. Bjos enormes. Foco

    ResponderExcluir
  5. Oi Tha, então trabalho é assim msm, as vezes os bons pagam pelos maus, e tem horas que isso irrita e da muita raiva msm, mas sei que vc tira de letra, vc eh inteligente sabe lidar com as pessoas além de falar muito bem, vc se expressa bem, então relaxa que vc tira de letra ;)
    Em noivado, casamento, festa, reuniões de família e etc é smp assim, uma super pressão querendo que vc se case ahahah, normal, ai vc se case eles querem filhos, ai vc tem filhos eles querem netos e assim vai kkkkkkk

    Boa sorte pra vc! E se cuida.

    Bju

    ResponderExcluir

Seguidores