quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Em tratamento ainda? - foto

Dia 06/01/14



Tenho comido pouco pela falta de tempo que o trabalho me fornece, logo mais começam meus cursos e aí sim não terei mais tempo pra nada. Medi minha cintura, 55cm, e pernas 36cm e 30cm na parte fina.
Estranho, pois minha última marcação (novembro 2013) minhas coxas tinham 39/40cm e depois de meses com a obsessão diminuindo (ou não?) diminuí nessas medidas.
Ainda assim acho minhas pernas gordas e com gorduras, tais como o braço.

posted from Bloggeroid

9 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Voce lembra de mim? Rs :/
    Poise estou aqui denovo... sempre visualiso os teus post's e de outras meninas.
    Eu tento rodos os dias leve o meu peso como normal ser uma gorda como todos as outras... mas esta minha consciência me mata aos poucos...Mas enfim, você esta linnda.

    ResponderExcluir
  2. Menina, você nem tem mais o que emagrecer, mas eu sei como é. A gente sempre acha o que emagrecer. Continua firme, invejo tua força de vontade. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É você na foto? Thalita, seu corpo está muito bonito!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de participar de um grupo com anas. No face ou no whats.. se alguém souber ou tiver interesse também, me manda um email com o celular de vocês com o DDD. anapro14@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Faz um post reunindo as anas que queiram.. uma sugestão somente. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. uau, te ver só me deu forçar quero ficar como vc, uma das minhas primeiras metas *-* se der da uma passada no meu blog eu ia ficar honrada http://sonharourealizar.blogspot.com.br/
    LINDA, LINDA, LINDA <3

    ResponderExcluir
  7. Você me motiva muito *-------* vocês ta linda <3 nossa meu sonho ter suas pernas olha como são separadas *-------* você é linda *----------*

    ResponderExcluir
  8. Oi Thalita, seu corpo é lindo. Como a Lolla disse, você não tem mais onde emagrecer, e mesmo assim não pára. Uma inspiração. Fiz um blog a pouco tempo, poderia dar um olhada? Obrigada. http://waterorcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi vc é linda... *--* quero ficar como vc.. comecei minha batalha hj, estou indo aos poucos... mais vou conseguir.. me inspiram os blogs anna e mia....

    ResponderExcluir

Seguidores