quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fim de ano

Poxa, eu esqueci de postar no fim do ano! Desculpem!
Meu ano novo foi bom, passei com amigos numa casa, na meia noite ainda estava dentro do ônibus... Mas pelo menos cheguei. Passei com boas pessoas, bebemos e conversamos durante a noite toda, pela manhã fui até a casa do meu namorado, depois almocei por lá perto... e depois saí correndo para pegar condução para ir trabalhar. Sim, trabalhei dia 31 e dia 1°, o mesmo do natal... Trabalhar em feriados não é bom, principalmente na véspera, onde você precisa ir a algum lugar e tem de se desdobrar para conseguir chegar.
De natal ganhei calça (me disseram que era a menor da loja, mesmo assim tive de ajustar), blusas, sapato, carteira. Durmi a noite toda.

Bom, pra finalizar esse mini post, desejo a todos um bom ano. Se você quer algo, seja pessoal, profissional, familiar, aja por você, não espere que “o ano“ te dê o que quer, você quem tem que ir atrás, nós fazemos nosso destino. Beijos!

posted from Bloggeroid

4 comentários:

  1. "Se você quer algo, seja pessoal, profissional, familiar, aja por você, não espere que “o ano“ te dê o que quer, você quem tem que ir atrás, nós fazemos nosso destino"
    Essa frase,ela diz tudo o que estou pensando no momento <3
    Bom ano pra você
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou nova por aqui... Que bom ver suas fotos.... Preciso perder peso urgente, estou de volta com meu nf a mais de 20horas, vamos ver o qto aguento....Se tiver alguma dica por favor me ajude..... Tenho 27 anos e 65 kg e 2 filhos, aí ja sabe como fica a barriga né....bjo conto com vc!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha, que bom que passou bem ano novo, feliz por você!!
    Meu ano novo foi bem mehzinho, então fico feliz quando vejo alguém que teve um bom fim de ano.
    Sua frase de arremate diz tudo, uma bela resolução essa.
    Beijos, e bom 2014 <3

    ResponderExcluir
  4. Oi borboleta *-*
    Muito feliz por você, você está linda! Até que enfim achei um blog ana/mia em ativa... Será que podemos manter contato?
    beijos ♥

    ResponderExcluir

Seguidores