quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Olá!

Não fui trabalhar (pego das 17h às 2h), estou extremamente cansada de corpo e ir trabalhar direto não vai me fazer repor as energias. Amanhã tenho uma sessão de fotos e resolvi não ir trabalhar hoje também por esse motivo, me cansaria demais para amanhã, além de não saber se conseguiria acordar na hora. Hoje comi um yakisoba caseiro de legumes e só, talvez coma algo mais tarde.
Estou vendo tv e pensando em cursos de especialização em línguas, passei no ENEM mas minha pontuação não foi suficiente para os cursos que queria.
Pois é meninas, e como vão todas? Leio os comentários e olho os blogs de quem comenta, só não comento de volta pela conexão, navegador, etc. Computador faz falta nessas horas.

posted from Bloggeroid

4 comentários:

  1. Olá!
    Cuidado com as faltas no trabalho heim, vc sabe que essa falta de energia pode te fazer perder o emprego...
    Fazer línguas sempre é bom, abre muitas portas, ou ao menos te deixa ver filmes sem legendas e se localizar nas viagens huahauhaua - no meu caso que sou fluente em inglês é assim xD
    Bjokonas

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita! Eu vi uma reportagem com vc no SBT. Eu criei um blog sobre minha perda de peso mas não postei nada além de uma foto de antes e após 14kg.

    ResponderExcluir
  3. Força amiga, não desanime!
    Seus sonhos e objetivos estão mais proximos do que magina :3~
    Estou te seguindo e estarei aqui sempre.
    Força anjinho <3

    ResponderExcluir
  4. Um computador faz falta mesmo, tambem entro pelo cel e entendo ^-^ Bom acho a ideia das capsulas de garana boa, pra sua energia, não é vom mesmo faltar no trabalho, aí que o chefe fica chato mesmo..eu espero que você consiga descançar Thalita, gosto muito de você ^^

    ResponderExcluir

Seguidores