terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pernas finas

Olá gente. _Queria ter as pernas finas, bem finas..._

Do nada funcionários de onde trabalho vem falar de mim, do meu físico. Uma mulher disse ontem sobre meus ossos das costas (que ossos?) que apareciam quando segurava algo. Anteontem me perguntaram se vomitava, neguei mas disse que já o fiz, perguntaram se eu comia, o quanto comia, comparavam meu corpo com outros, fora que duas garotas estão de olho em mim porque me canso muito rápido fazendo o mesmo trabalho que elas fazem. Meu namorado também já disse que estou mais magra comparando ao mesmo período no ano passado, mas pra mim estou melhor do que antes, me vejo maior e saudável, mas todos me dizem o contrário. Sei que o meu rosto afinou mas nada além disso. É tão estranho você se ver de uma forma e todos te verem diferente.
Via a pouco o perfil de uma garota com anorexia e as pernas finíssimas, mesmo após o início do tratamento. Ela ganhou um pouco de peso, tem recaídas, mas ainda assim continua no tratamento. O que mais me chamou a atenção foi ela ter ganho peso no braço, tronco, rosto, mas as pernas continuam do mesmo jeito, com os joelhos proeminentes, típico de pessoas com anorexia extrema. Adoro pernas assim, tenho um súbito desejo de ser assim, ao mesmo tempo não quero que ninguém se preocupe comigo. Sabe como é ter a vontade de ser super esquelética mas não quer ser para não preocupar ninguém, mesmo que isso te faça infeliz?
É tão confuso isso, imagine explicar a alguém normal.
Sairei do trabalho em maio/junho já que estarei de mudança. Tomara que eu -e meu corpo- aguente até lá.

posted from Bloggeroid

7 comentários:

  1. Calma,menina, vai ficar tudo bem, pode confiar.
    Se esforce pra não preocupar ninguem, mas não deixe que isso a torne infeliz!
    Ninguém pode te julgar ou dizer como você deve ser. A única coisa que você DEVE fazer é ir em busca da sua felicidade!
    (Quando puder dê uma passada no meu cantinho, estou te esperando!)
    Pra qualquer coisa estarei aqui, hein? B
    Beijos estalados :*

    ResponderExcluir
  2. forças querida voce vai conseguir alcançar seus objetivos, é só querer, ninguem pode te impedir!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. visite meu blog:
    http://linda-borboleta-valentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não consigo imaginar como deve ser pra vc, mas é assim as pessoas sempre tem algo a falar dos outros. A vida alheia sempre é assunto interessante pq a própria vida sempre é difícil de mais pros covardes encarerem, sempre assim...
    Mas fica tranquila. Acho que joelhos proeminentes é de mais, mas cada uma sabe o que quer, temo por estar colocando teu corpo em um limite muito extremo, calma heim.
    Conta comigo sempre
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir
  5. A forma como o ser humano vê a si mesmo e a seu próprio corpo é mto complexa. No passado, gregos diziam haver padrões de simetria para o que se poderia denominar "beleza" ou "perfeição". Atualmente, grande parte das pessoas acredita que tais padrões são criados por cada cultura e suas relações de consumo. O que, de fato, nos faz considerar determinada forma corporal "bela" ou "feia"? Eis a questão...

    ResponderExcluir
  6. Ooooe, adorei o seu blog, pode me seguir? Boa sorte com tudo <3
    http://annas-mias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. criei meu blog hj, demoro um poquinho pra criar coragem, tinha receio que alguém descobrisse minha identidade e falasse pros meus pais, iriam encher o saco ¬¬... enfim tomei coragem.. fico admirada por vc ter a coragem de postar suas fotos, mostrar o rosto, parabens, queria ser assim tbm.. mas por enquanto ainda não dá... criar o blog ja foi um começo..

    ResponderExcluir

Seguidores