segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Violino

Esse fim de semana foi interessante. Sábado de manhã fui ao centro da cidade comprar o presente de Natal do meu namorado, além de outras coisas pra mim. Já de tarde fui ver meu namorado e dei seu presente: um violino. Um violino e um livro de teoria musical, ah, a expressão dele foi como a de uma criança recebendo presentes no natal. Passei o dia no trabalho dele, fomos à praia mais tarde com nosso “filho“, tiramos algumas notas e trechos de música dele. Foi uma noite divertida, tirando o calor. O domingo foi parecido, fiquei com ele no trabalho, depois fomos à praia, paramos num bar e ficamos com poucos amigos, uma noite bem divertida. Mas ao voltar pra casa (dele) passei muito mal, jantamos e meu estômago doeu e continuou a doer, a dor que senti foi como se meu estômago tivesse rompido. Enquanto chorava de dor, ele enxugava minhas lágrimas com os dedos, como se dissesse que tudo ficaria bem. Depois de vinte minutos / meia hora a dor passou.
Estou agora no trabalho, dei uma pausa pra vir aqui. Espero que estejam bem.

posted from Bloggeroid

2 comentários:

  1. ola tudo bem adorei seu blog ei fiz um blog essa semana gostaria que se desse pra vc me dar umas dicas ficaria muito feliz http://sempremagraanamia.blogspot.com.br/
    desde já agradeço bj

    ResponderExcluir
  2. há eu so ana também essa foto é minha mesmo preciso de ajuda to muito gorda to pesando 80 kilos to desesperada

    ResponderExcluir

Seguidores