sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dando notícias

Olá gente! Tive problemas com meu celular (minha única forma de acesso a internet), por isso estive tantos dias fora. Estou para comprar um novo em breve.
Voltei ao tratamento para depressão, estou tomando oxalato de escitalopram (conhecido como Exodus), nos primeiros dias em que tomei o remédio tive fortes efeitos colaterais, parecia literalmente uma viciada em crack de tão estranha que fiquei; agora estou melhor e os efeitos já passaram. Estou tomando 5miligramas por enquanto.
Depois volto aqui e as minhas páginas, espero que fiquem todos bem. (:

8 comentários:

  1. Ai finalmente notícias Tha! Que bom que você está bem, espero que volte logo, beijoos ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom ter noticias!!! Enquanto ao medicamento ele é tenso mesmo... leva de 10 a 15 dias para começar a ter uma boa ação, mas em compensação, os efeitos colaterais são imediatos... que bom que já passou e que está bem :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Finalmente! :D que bom que está tudo bem, já estava meio preocupada. Eu te sigo há muito tempo Thalita, espero que desta vez você comece a recuperar de vez. Você é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Oi thalita, há quanto tempo! Alguma novis além do remédio?? Eu pesquisei na bula dos meus e eles engordam!! Mas eu tive crise de abstinência no dia que não tomei. É "droga com bula"!! Ganhei 14 kg, mas graças a dieta e exercícios perdi 10.

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa sorte com o tratamento, esses tratamentos são bem chatinhos /:
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Thalita, por mais ruins que sejam os tratamentos psiquiatricos, você deve continuar. A depressão acaba com sua vida, o tratamento é a melhor forma de não deixar isso acontecer. Também tomo antidepressivo e agora comecei a tomar um antipsicótico, os dois me dão muito sono, mas eu vou levando, eles me ajudam a não entrar em crise e evitam que eu tenha ataques estéricos nos quais me machuco muito. Logo logo seu remédio vai responder com benefícios, TODO remédio tem efeitos colaterais, mas você deve continuar apesar deles. Se o efeito for muito incômodo, peça para sua médica trocar a medicação. Mas leve em frente o tratamento, vais ver como tudo vai melhorar!

    ResponderExcluir
  7. E que você fique bem sempre, inspiração!
    Torcendo para que você volte em breve! :)

    ResponderExcluir
  8. Tratamento é importante, não adianta ter resistência...
    Sei que muitas vezes é difícil receber ajuda ou procurar por ela.
    Tome seus medicamentos no início os efeitos colaterais podem bater mas em um segundo momento os remédios só vão te ajudar a respirar e pensar com mais tranquilidade ;)

    Bjokonas
    força
    ;***

    ResponderExcluir

Seguidores