quarta-feira, 26 de março de 2014

16 dias

Faltam 16 dias para o ambulatório, só contando mesmo. Não sei se o problema sou eu ou o remédio que estou tomando, mas ando esquecendo algumas coisas e perdendo a noção de tempo e espaço; me dá um 'branco' e esqueço para onde estou indo e fazer o que, fora os momentos em que não tenho ideia de onde estou, mesmo estando em lugares habituais.
Sobre peso, ganhei 2kgs (43kg), descontei pensamentos negativos na comida e deu no que deu.
A depressão virou minha colega de quarto.

posted from Bloggeroid

10 comentários:

  1. Sei como se sente com a depressão tomando conta de toda sua vida... espero que corra tudo bem no ambulatorio... Sempre torcendo pra vc Tha <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha! Deve ser o remédio que está te fazendo esquecer as coisas, com o tempo isso diminui/acaba. Qto ao peso, sabemos que ainda está magrinha, é difícil ver o número aumentando mas vc merece se livrar do TA e da depressão. Isso é uma prisão enorme. Bjuz

    ResponderExcluir
  3. Oi... Sempre leio seu blog, mas acho que nunca cheguei a comentar... Sei o que voce esta passando... Mas voce precisa se livrar do TA, talvez fazer uma reeducação alimentar, não sei.. Vi a entrevista que voce fez no ano passado, e deve ser dificil conviver com seus pais sabendo de tudo. Os meus sabem, na verdade eles desconfiam, mas o seus, já é confirmado... Espero que de tudo certo com voce! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. também tenho depressão,há seis meses estou em tratamento,pelo que eu sei o ambulatório é um acompanhamento mais rígido,por favor eu me inspiro tanto em você...não temos que desistir,somente nos mantermos nessa linha tênue em que ainda podemos respirar,se há pessoas que vêm no seu blog para te convencer do motivo contrário pelo qual ele foi criado..ja era essa a intenção delas..não mio constantemente por futilidades,se não faço isso pareçe que não teria motivos para merecer fazer mais nada,as vezes não quero sair do mundinho do meu quarto,não por preguiça,não por teimosia,mas por não conseguir atravessar a porta e ter que encarar a possibilidade de me julgarem,ou porque penso que nada disso faz sentido e não devo amor ou ódio a ninguém...mas quando alguém compartilha,posso ver que há ainda gladiadoras nesse mundo,lutanso por seus ideiais - de uma admiradora chamada j... sp.♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah o remédio que eu tomo se chama 'sertralina',é um anti-depressivo contra ansiedade e é estimulante,mas alguns são mais fortes...

      Excluir
  5. oi tudo bem.sou nova na ana e quero ficar linda como vc,gostaria que vc passasse a dieta que vc faz.obrigada linda e força ai no ambulatorio que dara tudo certo

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Bá fiquei um tempo sem vir aqui, na real fiquei sem postar tbm.
    Bá qdo eu fui internada eu fiquei gagá, foi o remédio, eu não conseguia me concentrar, ler, essas coisas... Mas era efeito colateral, falei pra minha psiquiatra que eu vivia no mundo da lua, mudamos o remédio e tudo melhorou.
    Bjo bjo.
    ;**

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiii

    passando para dar um oi...

    saudades :)

    ResponderExcluir
  8. Eu ja passei por isso sem ser remédio, perder a noção de mim mesma, mas teve uma época que tomei um remédio que fazia isso ser mais frequente...
    Posso te perguntar que remédio vc tomando Tha?

    Beijos

    ResponderExcluir

Seguidores