sexta-feira, 21 de março de 2014

21/03/2014

Vim trabalhar bem atrasada, quase uma hora de atraso. Perdi a noção de tempo e de espaço, não sabia que horas eram nem onde estava, até compreender que precisava sair de casa... Minha desculpa foi "Perdi a hora", como ia explicar que não tinha ideia real do que estava a minha volta? Tomei 2 pílulas a mais do remédio, fiz isso pra ver se a noção de realidade chegaria mais rápido.
O ambulatório está marcado para o início de abril, não sei como reagir a isso mas espero que tudo se resolva bem. Vou pensar em roupas para usar no dia, assim me distraio, talvez.

posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Eu tomo um remédio para dormir que me deixa zonza ao ponto de achar que estou fazendo um movimento e o movimento não ''sai de jeito nenhum''. Fico sonolenta demais e agora estou tomando ele mais cedo sempre que eu lembro. Quando não lembro e tomo tarde da noite eu me atraso pra tudo no outro dia. Espero que você tenha as melhoras que está buscando. Estou passando por uma fase difícil também. Você nunca está sozinha.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, cuidado com a hiperdosagem de antidepressivos... Não faça isso outra vez, todo seu corpo sofrerá as consequências. Vai tudo dar certo, vc vai sair dessa, forte e determinada como sempre. É isso aí, vc nunca vai tar sozinha... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Os remédios sempre são assim, nos "curam" de algo, mais nos prejudicam em outros pontos, nunca são por completo. Infelizmente precisamos, então tomamos para seguir esta vida, que não é nada fácil. Espero que esteja melhor, e que no dia da consulta tenha bons resultados.
    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece comigo algumas vezes... Remédios ajudam e atrapalham e reforçando oq a Mafalda disse, cuidado com a hiperdosagem, isso pode te prejudicar muito!
    Fique bem e forte

    ResponderExcluir
  5. Olá, atenção com a medicação, faz bem a uma coisa e faz mal a outra. Fala com o teu médico e vê o que ele te diz.
    Força!

    ResponderExcluir

Seguidores