sexta-feira, 14 de março de 2014

Ambulatório

Passei por psiquiatras desde fevereiro para tratar a depressão, me encaminharam para o ambulatório para tratar mais a fundo. Também aumentaram minha dose do remédio, a qual eu tenho de comprar e é muito caro, não sei como arrumar dinheiro. Estou imaginando como será o ambulatório, já que eu não tenho ideia do que fazem lá. Estão desconfiando de que eu tenha ansiedade também, por isso (e pelos surtos depressivos que não diminuíram) aumentaram a dose.




8 comentários:

  1. Boa sorte com tudo isto. Depressão é um caso sério, muita gente fala pra mim que é só frescura que eu não tenho razão para sentir depressão. Esquecem que tem depressão que bate por causa do frio, do escuro e da falta da minha própria cultura aqui neste lugar. As fotos ficaram ótimas! Sua visão é muito bacana!

    ResponderExcluir
  2. Querida, espero que esse ajuste das doses realmente faça efeito agora! Boa sorte, linda! Beijinhos, Andreia Neves (Nortenha).

    ResponderExcluir
  3. que Deus ilumine muito vc, eu estou passando por isso tbem penso q vou ter um infarto td hora, procure lutar contra sua mente, fazer coisas q gosta , tentar se divertir e conversar com Deus, eu tomei um remedio ( venlafaxina) tao forte q pensava q ia parar no hospicio , eu pensei eu nao quero isso pra minha vida nem pro meu filho... lutei contra esse mal e ainda estou lutando internamente , remedios são bons deixam a gente controlada, eu tomo alprazolan pois tenho sindrome do panico , ele nao eh muito caro 20 reais a caixinha , sendo q o q me deixou louca de pedra era 63 reais a caixa, converse com seu médico um gde beijo muita luz pra vc

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, ja acompanho seu blog a algum tempo mas nunca comentei, sempre te achei linda, e vc é uma das minhas inspirações, vou torcer por vc pra q tudo der certo...
    Eu fiz o blog a alguns minutos, vc pode dar uma passadinha lá? :* bjim e força ai
    Rumoaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi eu acompanho o seu blog tbm já faz algum tempo .
    mais como a Gabbi disse ai em cima nunca comentei. rss
    eu te desejo muita sorte e que você continue o tratamento
    e consiga , de coração
    parabéns pois muitas meninas (o) que passam por esses problemas ou até mesmo outros não tem coragem de pedir por ajuda .. ( tipo eu ) ..
    você é linda .
    boa sorte .

    ResponderExcluir
  6. vc é minha insiração quando vi seu blog pela primeira vez foi quando eu tava com 85kg aí tomei uma atitude e hj estou com 64kg mas qro chegar aos 40kg e vc ate hj é minha inspiração vc é perfeita do jeitinho q vc é vc é linda meu sonho é ser igualzinha a vc tão magra e perfeita, boa sorte linda !!!

    ResponderExcluir
  7. Espero que tudo de certo,você realmente inspira a todas nós é uma diva <3

    ResponderExcluir
  8. Sei o que é depressão...ansiedade e muitas outras coisas, florzinha espero que de tudo certo para você...Bjss e se cuida

    ResponderExcluir

Seguidores