sábado, 8 de março de 2014

Sanity

Cansaço, mas o trabalho vale a pena. A vida vai bem. Vida amorosa também. Só minha mente que não, não enxergo mais como eu deveria ser. A balança me mostra números que minha mente discorda. Não adianta mais me medir, a fita métrica mede o que o espelho distorce. Minha mente é um labirinto com muitos caminhos os quais não parecem levar a lugar algum. O caminho final está quebrado, médicos me disseram. Podem consertar e "asfaltar" por um tempo mas sempre surgirão buracos que deixam a sanidade escapar.

5 comentários:

  1. Acho q o problema maior é nossa mente, sempre nos vemos de uma maneira diferente, sempre vemos tudo distorcido e nada q a gente tente parece ser suficiente... a sanidade é bem q acabamos perdendo nessa estrada logo e cheia de altos e baixos.
    Fique bem querida, as vezes sinto sua falta aqui
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Nossa mente é um quebra cabeças que ninguém vai montar, somos enigmas, mistério e desespero. O maior problema vai ser sempre nossa mente que distorce tudo, que mergulha em lugares que ela não consegue sair. Força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida! Se sente menos confusa? A ana faz isso mesmo, deixa a gnt confuso. Mas vamos combinar, a balança e a fita métrica não mentem né? Nossa mente nos confunde e faz com que a gente veja gordura onde não tem. Sei que você não quer se livrar da ana, mas tente pelo menos ter uma alimentação saudável, não procure um imc tãoo longe do 18,5. Ser magérrima pra vc é importante, eu sei, mas ser saudável é mais importante ainda meu amor. Não adianta ser magra e doente, pq ai ngm vai poder ver seu corpinho se vc estiver enferma né? Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ? eu gosto do seu blog
    você pode visitar o meu ? é novo .
    e me diz o que achou ? obrigada bjs

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores