sexta-feira, 23 de maio de 2014

Decepcionada



Perdi a hora do exame, o trabalho foi tão cansativo na noite anterior que não aguentei e dormi... Droga. Fui até o ambulatório e remarquei, agora só em julho. Como tenho psiquiatra antes dessa nova data (e ela pedirá os exames), vou procurar alguma clínica particular pra fazer os tais exames de sangue, espero que não seja muito caro. Aliás, por falar em psiquiatras, já passei por tantos que não posso denominar nomes nem características, contar como é tal pessoa e como ela age comigo; todos os profissionais que passaram por mim foram excelentes. Por se tratar de um centro psiquiátrico nenhum te trata com arrogância ou de modo rude, como fariam em hospitais públicos 'convencionais'.

Meu remédio tem me feito bem e mal. Tenho tido MUITAS alucinações, misturo o sonho com  a realidade, escuto vozes e vejo coisas que em 1 microsegundo já não estão mais ali. Mas ele não me tem deixado pensar em suicídio ou surtar com o peso, por isso não quero abrir mão dele. Quando fico triste deixo de comer, logo meu peso baixa, me sinto mal com meu corpo e... esse ciclo volta. Mas de fato o remédio tem me deixado estranha, até meus sonhos são muito bizarros e tão reais, acordo sem saber se aquilo aconteceu ou não. Se piorar aviso a médica, não quero ser livre (dos pensamentos suicídas, depressivos e anoréxicos) pra virar prisioneira de uma realidade que não é minha.

4 comentários:

  1. Preciso falar com você! Pelo Facebook, por algum lugar. Mas preciso conversar com você!

    ResponderExcluir
  2. Essa vida de passar de um psiquiatra a outro e confusão, sei muito bem como é, o meu atual é bem arrogante, não gosto mas é necessário :/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive alucinação com os remédios. Do jeito que eu sou, ia gostar. Nível de doença lá no alto.
    Exame de sangue não costuma ser caro. Mas acho que vc consegue fazer se for numa emergência se sentindo mal e pedir pro médico pedir junto com os exames que eles sempre fazem, os que vc teria que fazer depois.
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  4. Nunca tive alucinação com os remédios. Do jeito que eu sou, ia gostar. Nível de doença lá no alto.
    Exame de sangue não costuma ser caro. Mas acho que vc consegue fazer se for numa emergência se sentindo mal e pedir pro médico pedir junto com os exames que eles sempre fazem, os que vc teria que fazer depois.
    Beijos (:

    ResponderExcluir

Seguidores