sábado, 31 de maio de 2014

O Frio

O frio é envolvente e encantador quando se está em casa, na companhia de alguém, tomando um vinho ou chocolate quente enrolados num cobertor. Eu não gosto do frio. É bom ver como ele deixa as ruas e as vestimentas mais interessantes mas, mesmo com tudo isso, não gosto do frio. O frio é mau, o frio me machuca. O vento gelado e fúnebre envolve meu esqueleto e o aperta até que eu sinta os meus ossos. Unhas geladas, lábios ressecados, semblante triste. Uma, duas blusas já não são o suficiente para aquecer. Pessoas andam de calça e alguma malha comprida enquanto eu ando com roupas que não me cabem e que parecem deixar o vento passar por entre elas. Quanto mais leveza, mais dificuldades surgem. É o preço que se paga.

-1kg.

7 comentários:

  1. está meio atrasado né, já ta calor... Se mora em sp né? Lá as nuvens da poluição fazem que a luz solar demore pra chegar na terra né huehuehuehuehue

    ResponderExcluir
  2. Por outro lado... O frio acelera o metabolismo e consequentemente ajuda a emagrecer.;)
    Realmente p quem eh Anna o frio eh ainda pior, pq costumamos sentir mais frio doq a maioria das pessoas, mas este mesmo frio nos ajuda a emagrecer.
    Sem contar q se vc concentrar sua mente no frio q esta sentindo n vai pensar em comida.

    ResponderExcluir
  3. Aqui só é frio a noite.Tenho sorte que não preciso sair de noite

    ResponderExcluir
  4. Que bom que achei um blog de emagrecimento ativo hehshes virei fã ♡

    ResponderExcluir
  5. também tenho orror a frio, não o suporto. o frio me deixa deprimida.

    ResponderExcluir
  6. Ah ,eu adoro frio. Acho um melancólico bonito. Ótimo pra andar nas ruas.

    ResponderExcluir

Seguidores