terça-feira, 13 de maio de 2014

Ô vida!

Há uns meses meu celular (LG Optimus Hub) teve problemas e tive de parar de acessar a internet por ele, passei meses pagando contas e depois que juntei dinheiro comprei um novo, este foi roubado (Moto G),
agora estou de mudança para uma casa nova, tenho de mobiliá-la e depois juntar dinheiro para um novo telefone. Por sorte tenho, de novo, acesso à internet em casa e tentarei fazer atualizações por aqui.
Estou com anemia a uns meses, peguei uma gripe forte que só me falta tossir sangue. Fora isso tive atrasos e algumas faltas no trabalho devido aos apagões que tive (a última vez foi quando desmaiei no trem, nesse último domingo).
Com a anemia não me sinto muito à vontade para comer, se como me sinto mal (porque só tenho me alimentado de fast food no trabalho), se não como fico fraca demais, contradições. Estou aguardando alguns exames de sangue marcados nesse fim de mês para tomar vitaminas (também estou zerada em relação a dinheiro).
Obs.1: Estou enlouquecendo pela depressão, mas tento me manter firme.
Obs.2: Quero mudar de visual, novo trabalho à vista.
Obs.3: Quero um celular novamente!! Sinto falta de tirar fotos :[


                          
                                        

9 comentários:

  1. Thalita, desejo-te melhoras, espero que recuperes logo dessa anemia aí, cuida-te! :( Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. amor não posso prometer q o sol irá brilhar todos os dias e nem q a chuva não cairá... a unica coisa que posso te dar sou eu.. espero que seja suficiente pois é tudo q posso te dar

    ResponderExcluir
  3. Nhay... Tosse em mim?
    Nada melhor pra emagrecer que uma boa virose .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, adoro! nunca mais tive uma dessas!

      Excluir
  4. deus pode muda sua vida precure uma igreja universal mas próxima de vc e converse com o pastor tenho certeza q sua vida vai muda

    ResponderExcluir
  5. Melhoras.

    Ps: Aproveita a virose e não come.

    ResponderExcluir
  6. Melhoras Thalita.
    Estou te seguindo, se quiser seguir de volta :http://annaemiaeternamente.blogspot.com.br/
    Fique bem, se cuida, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Saudades de ti querida, sempre tão linda e sempre buscando a vida em meio a depressão, trabalhar e mudar de visual, pagar contas. Você é adimirável, e têm sede de vida, portanto é por isso que te vejo com um bom olhar.

    Eu também me mantive afastada. Tenhoq ue arrumar um tempinho para escrever no meu blog.

    Um bom dia e uma boa sorte


    ResponderExcluir
  8. Melhoras amor, e força sempre!

    ResponderExcluir

Seguidores