sexta-feira, 23 de maio de 2014

Update rápido + exames + fotos recentes

Passando bem rápido, são 4h28 e daqui a 4 horas tenho exames de sangue pra fazer, estou sem sono e com fome mas não posso ingerir nada, não quero alterar os resultados (deixem-me com minhas neuras/incertezas ou certezas). A psiquiatra disse que posso ter um edema (não disse qual tipo) a qualquer momento e pediu para que diminuisse o sal e tal (coisa que não fiz), sempre lembro mas acabo abusando. Amanhã já me preparo para tirar sangue =S

Ah, algumas fotos atuais minhas, tenho outras mas não estão comigo.


cabelo recém-pintado de rosa, agora já está diferente


Ah, estou pesando 45kg. O remédio não me deixa pensar muito em coisas ruins, até penso no meu corpo mas não com toda a fúria que sentiria antes. Não quero me deixar levar, não mais.


3 comentários:

  1. A muito tempo não passo por aki, fico feliz em ver que as coisas estão dando certo pra ti pequena, 45 kg é legal (no meu ponto de vista) me lembro quando vc tinha esse peso.
    boa sorte, estou orgulhoso por saber que está se tratando, q está trabalhando e está dando rumo a sua vida.
    um grande abraço do seu amigo ausente Diego reiko

    ResponderExcluir
  2. Estás linda, muito linda Thalita :) Boa sorte nos exames! :)

    ResponderExcluir
  3. Que pernas lindas *o* invejinha... lalala
    Pensamentos positivos. Tudo dará certo... Força linda..

    ResponderExcluir

Seguidores