sexta-feira, 20 de junho de 2014

Desabafo do dia - 19/06/2014


Um comentário:

  1. Ai flor, eu faço de tudo pra não ter pesadelo, mas não tem jeito. Eu tenho pesadelos horríveis e reais. Sei muito bem o que é ter medo de dormir.
    Sério, eu tento dormir assistindo um seriado, ou escutando um livro, tento dormir no chão , no armário, no sofá, embaixo da escrivaninha, dentro da gaveta da bicama, sem colchão pra não dormir profundamente, sempre que dá tomo algum chá cafeinado,ou café mesmo.
    Nada adianta. NADA.
    Sonho com meu passado e como os momentos mais terríveis do meu presente.
    Os melhores sonhos que tenho são os horríveis, porem sem noção. Normalmente sonho com chacinas, assassinatos, doenças, pragas ,esquartejamentos ,ladrões do orgão, estupros(Sim, eu devo estar amaldiçoada )
    Em alguns de meus posts eu conto sobre o pesadelo que eu tive com câncer. Juro pra você . EU SENTI A DOR.
    Sério, acordei com minhas costelas e troncos latejando,mas nada comparado ao que eu SENTI no sonho.
    Se isso serve de consolo, você não está sozinha.

    ResponderExcluir

Seguidores