quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos namorados

Estou felizinha, fui chamada por um colega de trabalho de "palitinho de fósforo" por causa do cabelo escuro. Pra uns isso seria um desaforo mas pra quem é anoréxica isso é uma frase de "você está magra".
Ontem comemorei o dia dos namorados com meus dois namorados, foi feito um jantar especial, light e vegetariano para nós, com um copo de vinho para acompanhar. Tudo muito delicioso e prático. A noite foi fria, agora já faz sol e um certo calor, veremos qual clima teremos ao entardecer. Hoje começa a Copa do Mundo e só estou me importando com o movimento de clientes onde trabalho; gosto de lá.

Estou sem me pesar a uns dias, devo estar com 42kg agora. Vesti uma calça a qual não vestia a meses e ela não entra no meu quadril, por outro lado está muito folgada na perna, cabem 2 joelhos meus no mesmo lugar, e olha que já mandei essa mesma calça pra costureira ajustar. Por um lado ruim, por outro bom. Não sei se fico furiosa ou contente com isso. Minha barriga diminuiu, tal qual minhas pernas, e meus braços recentemente afinaram depois que iniciei o tratamento.

Um comentário:

  1. Gente, quem é tão sortudo a ponto de ter um dia dos namorados com DOIS namorados?? E isso funcionar perfeitamente ?? Para o mundo que eu quero descer.
    Nada como uma calça .
    Se bem que, você nem deve achar uma calça do seu tamanho, a não ser na seção infantil.
    :*

    ResponderExcluir

Seguidores