terça-feira, 10 de junho de 2014

Escitalopram, psoríase e dinheiro

O remédio tem me feito um efeito absurdo, o tal Exodus (oxalato de escitalopram). Infelizmente acho que vou parar de tomá-lo, já que perdi as últimas consultas e será bem difícil remarcá-las. Por outro lado, há clínicas perto da minha nova casa, a esperança de continuar o tratamento continua.
A situação tem sido difícil na casa dos meus pais, meu pai ficou doente e parou de trabalhar, tenho que sustentar 2 casas. Mesmo dando dinheiro pra minha mãe ela reclama por eu dizer que estou "zerada", sem grana (o que não é mentira), tive de comprar coisas novas pra minha nova casa, dei dinheiro a ela, ajudei a zerar uma dívida que ela tinha e mesmo assim ela inda quer mais, mesmo eu não tendo de onde tirar. Ela não é abusiva, de verdade precisamos de coisas (tem ela, meu pai, 3 irmãos...) mas tá difícil. Uuumm...
Planejo fazer um book esse mês MAS algo triste me aconteceu. Pra quem não sabe, tenho psóríase (comumente chamado como "pano branco") quase imperceptível, até porque tenho manchas nas pernas e bunda, partes que ficam escondidas na roupa. Percebi que agora estão aparecendo no rosto, em pontos bem pequenos mas estão, isso me deixa tão pra baixo... Tô usando maquiagem pra camuflar, além de voltar ao uso de protetor solar e outro remédio pra ajudar, já que psoríase não tem cura. Espero ter uma melhora nesse aspecto.

Outra coisa que ainda não disse aqui é que estou namorando duas pessoas, um rapaz (meu namorado há mais de 1 ano) e uma garota, a qual tem diversos problemas psiquiátricos, entre eles anorexia e bulimia.
Ela vem ficando cada dia mais linda, apesar de algumas vezes incomodar os constantes nf's dela. Nosso último encontro foi uma mistura de decepção, choro, alegria, raiva, chateação, culpa e outros adjetivos. Os dois acabaram se envolvendo tanto, gostaria muito de dizer à vocês mas não posso expor aqui, só digo que tudo veio á tona, o que era pra ser dito foi dito. Agora estamos os três bem e aguardamos o dia dos namorados, quero gravar a troca de presentes o/

5 comentários:

  1. nossa Thalita você é guerreira, olhando nas suas fotos nem parece que você batalha tanto...

    ResponderExcluir
  2. Sabe,thalita,a forma como compartilha seu cotidiano mostra que não somos obcessivas com a magreza,a magreza simplesmente expressa a perfeição interna e externa,sem futilidade..tenho 15 anos,lésbica,anamia.Tantas as coisas que oculto do mundo,porque o mundo não é capaz de entender,e eu carrego em minha alma,tentando manter limpo o meu corpo,e a mesma ANA que carrego, é a AnA que sinto quando toco nos lábios da minha linda,leve suave namorada.

    ResponderExcluir
  3. Independente de opção sexualidade vc é linda pelo que vejo batalhadora,talvez sua psoriase se agrava por causa do seu emocional tenho vitiligo e sei como esses tipos de doenças,enfim... trabalhe o seu emocional e tudo ao seu redor vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  4. Ah menina ,passeando ai com dois!ASHHASHAS, poderosa hein?
    Tipo, na minha família ,minha tia que torce o pano pra pagar as contas e vivi endividada ,paga tudo para os meus avós. Minha mãe nem um centavo, e olha que ela tem mais dinheiro que o resto da família. A mesma coisa de 'não to vendo nada' serve para meus tios, que ainda pedem dinheiro para meus avós.
    E tipo, meus avós suuuper maltratam minha tia, expulsam ela quando ela faz visita e tudo. Gente esclerosada ,vai entender ?
    Enfim, não sei se conheço muito essa sua doença, mas se for só manchas na pele, é o de menos . Sei que pano branco é melhor que fogo selvagem .
    Já falei que você é tão thispo ,magra e diva, que dói meus olhos de inveja ?
    :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto deste post, fiquei também feliz que há tanto amor na sua vida :-) Sobre as outras situacões, você terá que ser forte porque algumas afetacões da pele tem cunho psicológico e pioram quando você está mal emocionalmente. Eu tive uma mancha enorme na perna que levou uns 6meses para desaparecer. A modelo Caridee English tem psoríase e foi ANTM no ciclo 8 se eu não me engano. Sua beleza continuará sempre á tona porque você tem algo a mais que vem de dentro e aflora na sua personalidade.

    ResponderExcluir

Seguidores