sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tatuagem nova!

Tinha um post pronto mas não tive tempo de postar (posto depois, sobre o remédio que estou tomando e os seus efeitos).
Há tempos procuro uma tatuagem que me lembre a Isabelle Caro, modelo francesa que morreu de anorexia; ela é minha inspiração pois mostrava os efeitos da doença e fazia entrevistas alertando os perigos... Enfim, sempre procurei algo "anoréxico" mas nunca obtive resultados ou algo que me agradasse, até essa semana. Aproveitei e fiz mais uma no braço "o creative love", ambas tatuadas pelo meu namorado. A foto da boneca anoréxica com muito custo achei na web, quando ele viu disse "Ela ainda está gorda, posso deixá-la mais anoréxica se você quiser". Aí está o resultado.
Ps. Depois posto uma foto melhor da tattoo do braço. Inchou MUITO, me sinto um marinheiro hehehhe.
Está começando a desinchar agora. 
Ps2. Fiz a do braço quarta-feira (04/06) e a da perna quinta-feira (05/06).


Calça nova que comprei, adorei a estampa *-*

Tatuagem feita no braço direito

Desenho original + tatuagem finalizada

4 comentários:

  1. Sua thispo .
    Adorei a calça .
    Tem uma tatuagem em um dos meus post que eu preciso fazer. É linda demais. O par de flores nos pulsos .
    :*

    ResponderExcluir
  2. Bom diaa! Tudo bom?
    As tatoos ficaram perfeitaaas, meus parabens *--*
    Seu namorado trabalha muito bem! Onde fica o estúdio dele?
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre :3
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para fazer tatuagens e amei as suas. Além da criatividade, admiro muito sua história com a Isabelle Caro. Obrigada por me seguir e fique bem =*

    ResponderExcluir

Seguidores