sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bonecas humanas

Tá, essa primeira foto não é de uma boneca humana, mas de uma 'bonequinha' que achei na web. Linda não?

A moda das bonecas humanas... Poderia começar falando da ucraniana Valeria Lukyanova ou da brasileira Dê Damiani, hoje vou contar um pouquinho de uma garota, ou melhor dizendo, boneca humana que surgiu, Alina Kovalevskaya. Aqui vai um video dela:

                           
Perfeita né? Ainda mais nesse vídeo aqui (talvez seja necessário fazer login no Facebook para visualizá-lo).
O que já me fez e ainda me faz pensar: que tal virar uma barbie humana? Você pode ser o quão magra quiser e apenas dizer que é pra se parecer com uma boneca. Qual a diferença disso pra pessoas com anorexia? Não to dizendo que elas sejam, mas se de uma hora pra outra eu ou qualquer anoréxica postarmos fotos "anoréxicamente magras" nos xingarão de doentes e coisas do tipo MAS se postarmos fotos anoréxicamente magras E vestidas de bonecas só nos elogiarão; alguns xingarão também, mas em menor quantidade. Qual a diferença? Parece que a sociedade quer camuflar pessoas doentes pelo modismo.
Já viram isso? Com ajuda de suplemento para secar gordura, Barbie humana treina pesado e aparece ainda mais magra; veja fotos

6 comentários:

  1. Isso já passou de moda, e elas recebem mais xingamentos do que elogios é que muitas delas tem um ego de ferro e acreditam que realmente parecem "mais que um simples ser humano"
    Eu já vi essas meninas de perto, prefiro receber xingamento por ser anaymia do que por ser um ser superficial

    ResponderExcluir
  2. Bonecas humanas são bizarras. Acho isso doentiu pq elas não querem ser magras - elas tem um desvio de personalidade no sentido de querer ser um personagem: no caso a Barbie ou outro peesonagem similar - uma despersonificação. Mil vezes pior do que anorexia.

    Andei sumida, saudade de ler aqui seu blogue.
    Fiquei sem fazer dieta por causa do fim de semestre, mas foi bom!
    Andei comendo e vomitando
    Tive uma linda com inflamação nas amígdalas, agora já resolvida.
    Engordei mas vou correr pra melhorar.
    Bjokonas
    Força Pra nós

    ResponderExcluir
  3. Já passou da moda a MUUUUITO tempo!
    Mas o importante mesmo é estar feliz consigo mesmo e COM SAÚDE!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que essas meninas não estão muito alta mais, não que isso influência algo que você queira, e elas sempre fizeram mais sucesso no leste europeu, elas já tem uma predisposição genética pra manter um corpo e aparência dessas.

    Mas ainda acredito que você tem que fazer o que você quer, seguir seu objetivo se é isso que vai te fazer feliz. As pessoas acham bizarro tudo que não está no padrão de novela das 9.

    Bjs!
    Soso

    ResponderExcluir
  5. Hipocrisia... somos todas doentes? talvez a sociedade seja doente..

    ResponderExcluir
  6. Penso q não somos diferentes delas!! Eu msm tenho grande afeição por esse estilo, pra mim seria uma forma de clamuflar um medo ou algo assim... Comecei cn a Anna para fugir do mundo real e elas dessa forma tbm vivem em um mundo de fantasias... Tbm quero ser uma Boneca Humana 0.o

    ResponderExcluir

Seguidores