segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fala sério!

Não posto muito de coisas relativas ao meu cotidiano, (trabalho, familia, relacionamentos) aqui posto mais coisas referentes a dietas, transtornos, mas hoje estou revoltada, chateada... Recebi um cartão de crédito e fiz algumas compras, tentei me cadastrar no site do Paypal com o cartão de crédito para fazer compras online; até aí tudo bem. Eles cobram um valor (até 10 reais), depois de achar esse valor na fatura (que funciona para confirmação do cartão) eles estornam e seu cartão é confirmado e pronto para ser utilizado em sites cujo sistema funcione via Paypal (exemplo eBay - tem muita coisa barata lá!). Até aí tudo bem, não fosse o fato que não conseguia acessar a fatura do cartão de modo algum! O cartão é da bandeira Mastercard e é de um banco brasileiro, então depois de inúmeras tentativas consegui com que me atendessem e me passassem o valor cobrado pelo Paypal na fatura - ok. Mas pedi que me informassem o valor da fatura desse mês, compras e tudo mais e estão me cobrando o dobro do que comprei. Me passaram o detalhamento com datas, nomes das lojas e valores, e em um supermercado que fiz compras dia 13/07 me cobraram o valor duas vezes (quase 300 reais de compras do mês) e mais 150,00 nesse mesmo dia, sendo que nesse dia não saí mais de casa. Por sorte ainda tenho a nota fiscal, vou até uma agência aqui perto para imprimir a fatura do cartão - o qual bloqueei - e tentar resolver tudo isso. Bem na cara que foi clonado... Se fosse só a cobrança duplicada poderia pensar que foi erro da atendente que o cobrou 2 vezes, mas e esses 150 reais? Ai ai... Ainda tenho isso pra me preocupar. Vamos lá resolver e quem sabe procesar uns e outros, é o jeito!

            ------------------------------- UPDATE -------------------------------

Fui até o banco que nada resolveu, liguei para a central de cartões e depois de inúmeras ligações (muitas delas atendidas e desligadas na minha cara), achei um 0800 (as outras ligações eram pagas) que me passou um outro número e esse sim resolveu algo. Abriram uma ocorrência, cancelaram o cartão e enfim, vou esperar pra ver o que se resolve. Não quero ser inadimplente, quero sim pagar mas somente o que devo.

2 comentários:

  1. Aff tá parecendo eu com os meus...bj e boa sorte hein
    Estou tendo azar até com celular

    ResponderExcluir
  2. Tem é que processar esse povo! Querem somente que a gente adquira seus produtos e não dão a mínima para o quesito segurança, isto se não houver funcionários das empresas de cartão de crédito envolvidos!

    ResponderExcluir

Seguidores