domingo, 27 de julho de 2014

Meio triste

Muitas vezes só quero escrever aquilo que não consigo me expressar verbalmente. Tô chateada comigo mesma, com meu corpo, fico feliz por ter saído da zona de risco de baixo peso mas ainda me sinto feia, com um corpo o qual preferia não ter; quis mudar, pintei meu cabelo novamente de castanho mas sinto falta da esquelética de cabelos brancos e cara de doente mas ainda assim feliz, de uma maneira bizarra.
Vez ou outra tenho algum desentendimento com meu noivo (sim, estou noiva desde o dia 13 desse mês), e esses desentendimentos só me fazem sentir mal e triste, e por mais que fale naquele momento o que se passa parece que não resolve muito.
Estou tendo problemas no trabalho, pra ser sincera não o trabalho em si mas algumas pessoas de lá que inventam coisas sobre mim e outros, estou cansada disso, a "última da vez" foi eu ser acusada de roubo; gosto muito de lá pra sair por qualquer coisa mas isso já está me estressando, chegar lá e alguém ficar inventando coisas suas e espalhando para todos ao redor... Só um desabafo. É a vida. Nem todos estão dispostos a ser humanos.
Deixo aqui um vídeo lindinho de duas garotas cantando "Pretty Hurts" da Beyonce e "All Of Me" do John Legend.

                                     
                                     

Um comentário:

  1. Não tenho entrado muito no seu blog, mas te acompanho pelo face. Cara, ficar triste na sua situação é algo perfeitamente normal, principalmente com tudo o que está acontecendo, e você é linda, sei que sente falta da Thalita com o peso muito abaixo do que é bom pra ela, mas você é magérrima e não precisa se pôr em risco pra isso, sei que é difícil, sei mesmo, mas você merece mais que isso, mais que essa maldita doença que te engana, te faz crer que te ajuda e está sempre te puxando pra baixo, você merece ser plenamente feliz com seu noivo (ficam lindos juntos), com seu corpo, com a Thalita, uma moça encantadora. Brigas são normais em relacionamentos, mesmo quando se amam muito. E sobre as pessoas do seu trabalho, não deveria ficar surpresa de eles não estarem dispostos a serem seres humanos, muito pelo contrário, é a "humanidade" deles que fazem com que sejam assim, podres e trapaceiros. Espero que as coisas melhorem, e jamais duvide de si. <3

    ResponderExcluir

Seguidores